Dicas de Penteados para o Verão 2011

PUBLICIDADE

Que tal colocar os seus cabelos no ritmo do Verão? Que tal deixá-los de acordo com seu look despojado e colorido e respeitando seu estilo e o jeito de ser dos seus cabelos? O verão é esta estação que faz com que a liberdade de expressão e de movimentos reine sobre a cabeleira da mulher.

Então, para que seus cabelos se apresentem lindos nesta época, separamos algumas dicas de penteados para o verão 2011, uma tentativa de lhe manter a par de como deixar seus cabelos lindos para cada situação, para cada lugar que vá e em cada momento que esteja curtindo.

Mas, vamos começar pelas tendências não é mesmo?
E a tendência para os penteados de verão 2011 são as tranças. Elas chegaram com força total e mostraram que já fizeram a cabeça das mulheres mais estilosas do Brasil como é o caso de Marcela Temer, esposa do vice-presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

Ela arrebentou com lindas tranças no dia da posse da presidenta Dilma Roussef, passando a imagem de uma vice-primeira dama jovem, discreta e elegante. E você também pode fazer bonito aonde quer que esteja com o uso das tranças.

Seja em uma praia ou em uma festa as tranças têm sido a melhor maneira de como arrumar os cabelos para o verão. O legal é que elas deixam a pessoa com um aspecto bem jovial e com a cara da estação mais quente do ano.

Por outro lado, respeite sempre seu estilo. Se acha que não combina com você as tranças não a use só porque está na moda. Nada melhor do que ter seu jeito e ter seu modo de se ver e ver a vida.

Há também os lindos coques que podem ser feitos de uma forma bem displicente que passa todo um jeito de jovialidade dado ao penteado. Sem contar que este modo de arrumar os cabelos dá mais conforto porque livra o pescoço do calor.

PUBLICIDADE

Estas são as dicas e tendências, mas, como já citado, seja você mesmo e escolha o que mais tem a ver com você e com seu jeito. Esta é a melhor maneira de ser sempre linda não só no verão, mas em todas as estações do ano.

Curta estes dias de sol estando linda. Esta é a dica!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.