Dicas de Passeios em Milão, Itália

Que tal conhecermos Milão? Uma cidade belíssima da Itália. Hoje vamos fazer um tour por esta cidade maravilhosa e conhecer alguns pontos turísticos desta cidade. A…

Que tal conhecermos Milão? Uma cidade belíssima da Itália. Hoje vamos fazer um tour por esta cidade maravilhosa e conhecer alguns pontos turísticos desta cidade. A cidade de Milão sempre foi desde idade média o principal centro de comércio, da indústria e também financeiro. Tem lindíssimos hotéis com muito luxo, e com muito requinte, além de lojas comerciais encantadoras, afinal é por isso que é chamada de capital da moda.

Ao chegaràa cidade existem, você não pode deixar de  alguns lugares para passear em Milão os quais você não pode deixar de estar e viver, então vamos conhecê-los agora:

Duomo de Milão é uma catedral belíssima com estilo gótico a qual possui lindos vitrais coloridos e ainda uma floresta de pinos e estátuas maravilhosas e encantadoras. Ainda tem o Convento di Santa Maria delle Grazie o qual lhe oferece o quadro original pintado pelo pintor renomado Leonardo Da Vinci o famoso quadro da “Última Ceia”, só lembre-se de reservar antes a sua visita, não dar para ir sem avisar, é tudo muito bem organizado, acesse o site para maiores informações www.grazieop.it. Avesse este site e veja um pacote de viagem para Milão, a terra da cultura e da moda.

Além destes dois pontos, você também não pode perder o Castello Sforzesco que é nada mais que uma fortaleza militar, e que atualmente está como um museu com várias pinturas do pintor Tiziano e ainda de Michelangelo como exemplo, o quadro de Pietà Rondonni.

E se você adora ir ao teatro não terá nenhum problema na cidade de Milão por que tem um lindíssimo teatro o Teatro alla Scala o qual foi considerado o primeiro teatro de ópera de toda Europa, e ainda tem a oportunidade de apreciar diferentes obras relacionadas com ópera.

E para as mulheres que adoram fazer compras, irão se esbaldar no chamado “quadrilátero della moda”, a Via Monte Napoleone, a qual você irá poder desfrutar as marcas mais famosas do mundo, como Versace, Giorgio Armani, Valentino, Dolce & Gabana, e muitas outras, enfim tudo que há de melhor.

E dicas para curtir Milão você tem muitas opções como o Club Karma onde para turistas estrangeiros até às 12h30min a entrada é franca, olhe que maravilha, e passando deste horário você paga 13€ que lhe dar direito a dois drinks. E ainda tem a Old Fashion Club que também tem entrada grátis ou a opção de pagar 15€ com mais dois drinks.

Agora com tantas dicas você não vai perder a oportunidade de conhecer esta cidade maravilhosa, não perca tempo, Milão oferece muitos atrativos para seus turistas. Milão é sem dúvidas uma cidade fantádtica porque reúne o cosmopolita advindo dos grandes nomes da moda com a tradicionalidade de um lugar cheio de historicidade. Para os românticos, Milão também é uma boa pedida para quem está em lua de mel e deseja muito uma viagem super romântica e especial.

Top