Dicas de Passeios em Milão, Itália

Dicas de Passeios em Milão, Itália

Dicas de Passeios em Milão, Itália

Redacao 02/12/2015 Turismo

Que tal conhecermos Milão? Uma cidade belíssima da Itália. Hoje vamos fazer um tour por esta cidade maravilhosa e conhecer alguns pontos turísticos desta cidade. A cidade de Milão sempre foi desde idade média o principal centro de comércio, da indústria e também financeiro. Tem lindíssimos hotéis com muito luxo, e com muito requinte, além de lojas comerciais encantadoras, afinal é por isso que é chamada de capital da moda.

Ao chegaràa cidade existem, você não pode deixar de  alguns lugares para passear em Milão os quais você não pode deixar de estar e viver, então vamos conhecê-los agora:

Duomo de Milão é uma catedral belíssima com estilo gótico a qual possui lindos vitrais coloridos e ainda uma floresta de pinos e estátuas maravilhosas e encantadoras. Ainda tem o Convento di Santa Maria delle Grazie o qual lhe oferece o quadro original pintado pelo pintor renomado Leonardo Da Vinci o famoso quadro da “Última Ceia”, só lembre-se de reservar antes a sua visita, não dar para ir sem avisar, é tudo muito bem organizado, acesse o site para maiores informações www.grazieop.it. Avesse este site e veja um pacote de viagem para Milão, a terra da cultura e da moda.

Além destes dois pontos, você também não pode perder o Castello Sforzesco que é nada mais que uma fortaleza militar, e que atualmente está como um museu com várias pinturas do pintor Tiziano e ainda de Michelangelo como exemplo, o quadro de Pietà Rondonni.

E se você adora ir ao teatro não terá nenhum problema na cidade de Milão por que tem um lindíssimo teatro o Teatro alla Scala o qual foi considerado o primeiro teatro de ópera de toda Europa, e ainda tem a oportunidade de apreciar diferentes obras relacionadas com ópera.

E para as mulheres que adoram fazer compras, irão se esbaldar no chamado “quadrilátero della moda”, a Via Monte Napoleone, a qual você irá poder desfrutar as marcas mais famosas do mundo, como Versace, Giorgio Armani, Valentino, Dolce & Gabana, e muitas outras, enfim tudo que há de melhor.

E dicas para curtir Milão você tem muitas opções como o Club Karma onde para turistas estrangeiros até às 12h30min a entrada é franca, olhe que maravilha, e passando deste horário você paga 13€ que lhe dar direito a dois drinks. E ainda tem a Old Fashion Club que também tem entrada grátis ou a opção de pagar 15€ com mais dois drinks.

Agora com tantas dicas você não vai perder a oportunidade de conhecer esta cidade maravilhosa, não perca tempo, Milão oferece muitos atrativos para seus turistas. Milão é sem dúvidas uma cidade fantádtica porque reúne o cosmopolita advindo dos grandes nomes da moda com a tradicionalidade de um lugar cheio de historicidade. Para os românticos, Milão também é uma boa pedida para quem está em lua de mel e deseja muito uma viagem super romântica e especial.

Outros artigos

Famosos que admitiram o uso de anabolizantes

24/05/2013

Famosos que admitiram o uso de anabolizantes

Em busca de um corpo mais musculoso, muitos famosos já incluíram os anabolizantes da rotina. Alguns deles não foram prejudicados pelo consumo, já outros não tiveram ...

Transportadoras em Porto Alegre RS, Cargas

29/11/2010

Transportadoras em Porto Alegre RS, Cargas

Transportadoras sempre oferecem bons serviços e também alternativas para que vocês possam conseguir efetivar algumas operações com êxito, seguem algumas dicas pa...