Dicas de Modelos de Calcinhas que Disfarçam a Barriguinha

Na hora de vestir aquela roupa, vem o grande problema, que atormenta a vida das mulheres, estou falando daquela barriguinha que tanto incomoda, por…

Por Redacao em 30/07/2011

Na hora de vestir aquela roupa, vem o grande problema, que atormenta a vida das mulheres, estou falando daquela barriguinha que tanto incomoda, por isso hoje vamos dar uma excelente solução para disfarçar a saliência da barriga, na hora de colocar aquele vestido, ou quem sabe uma blusa mais coladinha, enfim qualquer roupa que desenhe mais o corpo são alguns modelos de calcinhas que ajudam a disfarçar a sua barriguinha.

Em primeiro lugar nada de calcinhas curtinhas, sempre use calcinhas de cós alto, pois ele modela e ainda aperta a barriga, o que deixa você mais tranquila para usar aquele vestidinho que tanto gosta.

Na hora de escolher as roupas nada de tons muitas claros, é bem melhor que você use tons escuros, eles disfarçam mais aquela gordurinha indesejada, e também use peças que chamem mais atenção, assim as pessoas não iram focar tanto na sua silhueta, como por exemplo, um sapato muito bonito, além de colares e brincos que destacam em todo o estilo, os echarpes, lenços e cachecóis são peças fundamentais para tirar o foco da sua barriguinha saliente.

Como você já sabe as calcinhas deve ter um cós alto, mas vai mais uma dica na hora de comprar sua peça intima, nunca compre uma calcinha menor que o seu tamanho, pois assim ela irá marcar muito, por que como vai apertar uma parte e salientar outro, e nada também de comprar peças muito grandes para não ficar hiper folgada, o ideal é o seu tamanho.

Observe também o tecido dessas peças, e as costuras, por que estas devem ser firmes, mas não precisa ser apertados, muito pelo contrario deve ser macio. Este peça é muito importante para compor seu visual, afinal se colocar algo que não esteja de acordo com seu corpo, pode salientar aquelas partes que você quer esconder, por isso na hora da compra não tenha pressa. Escolha com muita calma para depois não ter que passar por arrependimento e ter que devolver a peça.

E se você estiver acima do peso é interessante usar aquelas calcinhas tipo short, por que elas vão disfarçar sua barriga e ainda disfarçar aqueles pneuzinhos que tanto incomodam. Para se sentir bem vale tudo, até mesmo um sacrifício de estar mais apertada, por algumas horas. Mas, sabendo escolher é possível comprar modelos que sejam bem mais confortáveis e até mesmo mais bonitas. Por que ninguém merece calcinha feia!

E em relação a estampas de roupas escolha sempre estampas, listras sempre na vertical, e nada de peças muito pequenas, as mais folgadinhas caem muito bem, e os decotes devem ser sempre em V, assim deixa a sua silhueta mais fina. Usando estas calcinhas que disfarçam a barriguinha você terá  mais chances de ficar linda naquele vestido bem justinho que com aquela barriguinha um pouco saliente não ficaria bem. Siga as dicas de modelos de calcinhas que disfarçam a barriguinha e fique linda em todos os tipos de roupas.

Top