Dicas de moda pós-parto: fotos

Não fique desesperada se você está com dificuldades para perder os pneuzinhos que foram ganhos na gravidez. Existem algumas dicas de moda que podem…

Não fique desesperada se você está com dificuldades para perder os pneuzinhos que foram ganhos na gravidez. Existem algumas dicas de moda que podem ajudar a disfarçar o sobrepeso. Saiba mais sobre o assunto e veja dicas de moda pós-parto.

Depois do parto é preciso escolher corretamente as roupas. (Foto: divulgação)

Moda pós-parto

Ganhar vários quilos durante a gravidez é mais do que natural, isso é necessário para que ocorra o desenvolvimento do bebê. O problema é que perder esses quilinhos extras depois de dar à luz não é tão simples. Algumas mulheres conseguem emagrecer rápido, outras demoram um pouco mais.  Mas não é preciso entrar em desespero, com dicas de moda é fácil saber o que vestir para disfarçar os quilinhos ganhos.

Com o auxilio de especialistas em moda, preparamos várias dicas que garantem muito estilo e praticidade, tendo em vista que com um bebê no colo, você precisa oferecer conforto na hora de amamentar. As peças servem como inspiração, mas não se esqueça de respeitar o seu estilo. Até porque, as mulheres ficam mais bonitas quando se sentem seguras e confortáveis.

Escolha peças que valorizem seu corpo. (Foto: divulgação)

Dicas de moda pós-parto

1. Camisetas engana olho: segundo especialistas em moda, as camisetas são ótimas para serem usadas no pós-parto, já que escodem a barriga. Porém, só não pode continuar usando as que você já tinha quando estava grávida, para não parecer que ainda está esperando o bebê.

2. Camiseta colorida: aposte nos modelos em gola V e com detalhes plissados na manga. A estampa deve ser bem colorida e diferenciada.

3. T-shirt: pode ser encontrada em malha mais light com toque sedoso. A modelagem levemente ajustada ao corpo com comprimento intermediário. Aposte nos modelos mais soltinhos e nada muito justo para evitar as marcações.

Leia Também:  Victoria Secrets Show 2012

4. Calça skinny: combine a calça skinny com túnicas mais soltas, modelos retos, presas com cintos, um pouco acima do quadril. Já que se trata de um modelo de calça colado, vista as peças mais soltas na parte superior.

5. Macacão: para os dias mais quentes aposte nos macacões curtos em jeans com amarração na cintura e gola V.

6. Vestido: aposte nos vestidos mais soltinhos, em cores escuras ou estampados. Amarre um cinto na cintura para valorizar o quadril e dar uma nova cara ao visual.

Fotos de moda pós-parto

 

Após o nascimento do bebê é preciso ter alguns cuidados com a escolha das roupas para disfarçar os quilinhos a mais. O uso de roupas colocadas está relacionado a tudo que você não pode fazer durante o parto. Aposte nas dicas de moda para usar no pós-parto e arrase no visual.

Top