Dicas de moda para o primeiro encontro

Dicas de moda para o primeiro encontro

Como diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Por isso, muitas mulheres se preocupam em como se portar e, principalmente, como…

Por Editorial MDT em 26/03/2012

Prepare-se da melhor maneira para arrasar no primeiro encontro.

Como diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Por isso, muitas mulheres se preocupam em como se portar e, principalmente, como se vestir durante o primeiro encontro.  Para que você não erre na hora tão esperada, separamos algumas dicas para que seu visual seja estonteante.

Tendência x homens

Muitas mulheres estão cada vez mais informadas em relação à moda. Porém, nem sempre o que é tendência, é o que agrada os homens. Infelizmente, muitas das que seguem a moda, acabam se vestindo para outras mulheres. Por isso, quando se trata de “produção para o primeiro encontro”, o foco principal dever ser a atenção masculina. Obviamente que um bom papo pode ser responsável por quase 100% da conquista, mas o visual adequado também fará muita diferença.

O ideal é não exagerar

Em geral, os homens não gostam de looks muito exagerados, mas também não gostam de mulheres que saiam pouco produzidas. O certo é optar por um visual equilibrado. Nada de maquiagens pesadas, mas também não é pra ir “de cara limpa” no primeiro encontro. Para não errar, opte por uma maquiagem básica e bem natural. Uma pele bem preparada e impecável também deve fazer parte da produção.

O melhor é apostar em uma maquiagem natural, sem exageros.

A higiene é essencial

Ao sair para um encontro, esteja com os cabelos limpos e bem escovados. Outro ponto são as unhas. Esteja com elas em dia, bem feitas, pois é assim que os homens gostam.

Não se esqueça de marcar aquela horinha com a depiladora, isso pode ser um passo muito importante. Afinal, não sabemos o que poderá acontecer durante o encontro.

Escolhendo a roupa certa

O primeiro de tudo é saber em qual lugar vocês irão se encontrar, pois o local influenciará na escolha da roupa. Porém, caso não seja possível obter essa informação com antecedência, opte sempre por um look que não seja nem muito formal e nem muito informal.

Uma boa opção é a calça skinny preta, como dizem, ela é a peça coringa. Ou seja, combina com todos os looks, não sendo uma roupa apenas casual. Outra boa opção, que causa boa impressão é a associação de uma blusa com um blazer. Esse look deixa o visual elegante e muito atraente.

Na hora de fazer a escolha das peças, opte por roupas que valorizem a cintura, pois elas delinearão sua silhueta. Essa parte do corpo feminino chama muito a atenção do universo masculino. Para fechar o look, não se esqueça de escolher um salto bem confortável, para que você fique a vontade, tanto para um jantar, quanto para uma dança, caso surja a oportunidade.

Cuidar da pele é um ponto muito importante.

Vestir-se para um homem pode parecer muito difícil, porém é muito mais fácil do que podemos imaginar. Não há homem que resista a uma mulher bonita, sensual e totalmente natural. Por isso, nada de exagerar na maquiagem do primeiro encontro. Vista-se bem e arrase.

Top