Dicas de Moda para Mulheres Evangélicas

Muitas pessoas não estão por dentro do que acontece no mundo da moda, mas um fato é de que ele está muito mais presente do que se imagina no comportamento das pessoas. Não importa a faixa etária, o comportamento, a “tribo”, crença, etnia ou qualquer outro critério para categorização de pessoas, a moda sempre participa destes meios, querendo os integrantes ou não. Obviamente, assim como muitos outros assuntos, isso não significa que todas estas as pessoas presentes nestas “categorias” estão sintonizadas com que o que mundo da moda tem a oferecer, ainda assim, é fato de que as mulheres, independente desta categorização, estão sempre em busca de se manterem belas e bem vestidas. Sendo assim, este texto traz um conjunto de postagem e textos relacionados a dicas e orientações acerca de vestimentas para um grupo específico de mulheres. Aqui, você vai encontrar dicas de moda para mulheres evangélicas.

E quem procura por este item pela internet vai perceber que, na verdade, não há poucas referências do assunto. Muitos sites e blogs especializados em moda oferecem as mais diversas dicas sobre o assunto. Um destes blogs é o Conde de Sarzedas na web, onde, na postagem com o título Dicas de Moda para Mulheres Evangélicas. Segundo o site, as mulheres evangélicas necessitam de um cuidado mais acentuado com relação aos comprimentos nas peças de roupas que procuram vestir. Como a “moda evangélica” deve seguir alguns padrões determinados pela igreja (sendo que cada uma delas apresenta suas próprias determinações), é comum que as mulheres evangélicas tenham que se vestir utilizando saias mais longas, blusas sem decotes sensuais e peças em que as formas, cortes e detalhes das peças tenham que seguir alguns padrões, no entanto, ainda assim é possível combinar peças que resultem em um visual arrojado e moderno. A postagem traz imagens com saias longas, modelo evasê com corte reto, tendo ou não bolsos. Enquanto as blusinhas são com decotes do tipo quadrado, em formato de letra “U” ou “V”, ou também os redondos.

Além das imagens, a postagem também traz vídeos que mostram diferentes modelos de combinações para as evangélicas. Outros textos no mesmo site trazem outras dicas a respeito, como o texto “Moda evangélica: saias para mulher evangélica” ou ainda o “Moda evangélica feminina: terninho feminino”.

Mostra como as mulheres podem se vestir de forma discreta e elegante seguindo os costumes do vestuário evangélico. Segundo o texto, as mulheres podem utilizar maxi saias, maxi vestidos e também peças com o comprimento midi, que, segundo o site, estão em alta no ano de 2011. Para combinar com os vestidos, a dica fica por conta de acessórios na parte superior, como jaquetas jeans, boleros e cardigãs. O colo pode ser coberto com lenços e echarpes. Tecidos com estampas florais e cores em tons pastéis também são uma indicação. Já para os pés, sapatos com o peito do pé aberto podem alongar a silhueta e a dica fica por conta das opções entre os modelos peep toe e scarpis.

One Response - Add Comment

Reply