Dicas de massagens corporais para entrar em forma

Você procura dicas de massagens corporais para entrar em forma? Então leia esta matéria e descubra como ter um corpo definido a partir de…

Por Isabella Moretti em 01/10/2014

Você procura dicas de massagens corporais para entrar em forma? Então leia esta matéria e descubra como ter um corpo definido a partir de técnicas que reduzem as medidas, especialmente da região abdominal.

Dicas de massagens corporais para entrar em forma. (Foto: Divulgação)

As técnicas de massagens que emagrecem são responsáveis por gerar estímulos no organismo através de movimentos estratégicos. Elas, basicamente, conseguem melhorar a circulação sanguínea e contribuem com o desinchaço. Os resultados das manobras são intensificados através de produtos que acentuam a queima de gordura localizada, como é o caso dos cremes à base de cafeína, algas marinha e castanha da índia.

Entrar em forma com massagem corporal é possível, mas para isso, é importante seguir o tratamento adequadamente e adotar hábitos saudáveis na rotina. É fundamental manter uma alimentação balanceada e investir em uma rotina de exercícios físicos.

Dicas de massagens corporais para entrar em forma

Você quer deixar o abdômen, os braços e os glúteos definidos? Então confira a seguir dicas de massagens corporais para entrar em forma:

Drenagem linfática manual

A drenagem realizada com as mãos é um tipo de tratamento que acaba com o inchaço do corpo e ainda por cima contribui com a eliminação de celulites. O objetivo consiste em fazer o sistema linfático trabalhar mais rápido para reduzir a retenção de líquidos pelo corpo. Nesta técnica, as manobras são rítmicas e lentas.

A massagem modeladora ajuda a reduzir medidas. (Foto: Divulgação)

Massagem modeladora

Apesar de ser muito confundida com a drenagem linfática, a massagem modeladora tem uma mecânica diferente. Os seus movimentos sobre a pele são intensos, já que utilizam pressão, amassamento e fricção. Algumas pessoas que realizam o tratamento reclamam de dor e desconforto.

Massagem com bambu

Se você deseja reduzir medidas com massagens, então deve conhecer a técnica que utiliza o bambu como ferramenta. Este tratamento executa movimentos de pressão e deslizamento para trabalhar diferentes regiões do corpo. Os resultados são intensificados com a utilização de um gel de calor, que estimula a circulação.

Saiba mais: Massagem Com Bambu – Bambuterapia

Experimente a massagem com bambu para entrar em forma. (Foto: Divulgação)

Massagem alemã

A massagem alemã é caracterizada pelos movimentos fortes e rápidos, que resultam na queima de gordura localizada. O tratamento ativa a circulação, combate a flacidez, reduz a concentração de líquido e modela o corpo como um todo. Para que a técnica funcione, é importante realizar duas sessões por semana.

Massagem lipolítica

A lipolítica é uma técnica que trabalha o corpo todo, atuando principalmente na região da cintura para eliminar os pneuzinhos. O procedimento começa com uma esfoliação e depois tem uma massagem modeladora com deslizamentos profundos.

Aproveite as dicas de massagens corporais para entrar em forma e escolha o melhor tratamento para modelar o seu corpo.

Top