Dicas de Maquiagem para Reveillon

O Réveillon esta chegando e com ele a correria dos preparativos para a festa. Entre tantos preparativos temos também os convites para amigos e…

Por Redacao em 16/12/2015

O Réveillon esta chegando e com ele a correria dos preparativos para a festa. Entre tantos preparativos temos também os convites para amigos e familiares. Para nós mulheres os nossos preparativos pessoais são muito importantes, principalmente a maquiagem, que vai nos deixar lindas e poderosas para a virada do ano. Hoje viemos falar de um assunto que com certeza irá agradar e muito, dicas de maquiagem para o Réveillon.

Dicas de Maquiagem para Reveillon (Foto: Divulgação)

Dicas de Maquiagem para Reveillon (Foto: Divulgação)

Dicas de Maquiagem para Réveillon

Por isso que hoje viemos trazer algumas dicas de maquiagem para o Réveillon, para que você fique bonita, e não tenha que gastar para fazer a sua maquiagem em um salão de beleza.  A seguir você poderá conferir todas as dicas de maquiagem para Réveillon que vão deixar sua aparência elegante  e sem exageros, com um visual perfeito para a festa da virada do ano mais importante.

Use os materiais corretos para não ter erros (Foto: Divulgação)

Use os materiais corretos para não ter erros (Foto: Divulgação)

Veja aqui mais informações sobre: Esmaltes para o Ano Novo qual usar para o Réveillon 2015

Preparo da pele

Primeiramente você deve prepara a sua pele usando o demaquilante para mantê-la limpa, posteriormente um creme hidratante, em seguida o corretivo. Em seguida aplique a base e também o pó compacto e o blush, a primeira etapa já esta pronta.

Cada tipo de pele e cabelo tem suas combinações (Foto: Divulgação)

Cada tipo de pele e cabelo tem suas combinações (Foto: Divulgação)

Olhos e boca

Em seguida é hora de pensar nos olhos e na boca. Para o Réveillon você pode escolher cores como dourado, prata, branco, cinza, e preto, em fim a cor poderá ser definida de acordo com a roupa. Quanto ao batom você pode escolher o que mais combina com o seu tom de pele, as dicas são vermelho, cor de rosa, nude, entre outras, não se esqueça de passar o lápis de boca antes de passar o batom e o gloss para evitar que o batom borre durante a festa.

Aposte na cor que mais gostar no caso o batom (Foto: Divulgação)

Aposte na cor que mais gostar no caso o batom (Foto: Divulgação)

Não se esqueça de passar o lápis e o delineador, para finalizar use a máscara de cílios. Essas são algumas dicas para que você possa fazer uma maquiagem ideal para as festas da virada do ano sem gastar muito.

Valorize as maçãs

Passe os produtos suavemente (Foto: Divulgação)

Passe os produtos suavemente (Foto: Divulgação)

A parte de cima da bochecha é sempre uma incógnita para as mulheres, tem gente que gosta de valorizar e outras mulheres não o fazem. Independentemente disso, é preciso realçar a beleza daquela curva específica e isso pode ser feito discretamente, com um toque de maquiagem mais leve e sem deixar aquilo tão forte e em evidência. Para isso, o jeito é apostar em tonalidades mais neutras, que apenas dê um traço mais bonito, mas nada pesado como algumas pessoas fazem.

Cuidado com o pó

Use e abuse de tons fortes (Foto: Divulgação)

Use e abuse de tons fortes (Foto: Divulgação)

Usar a tonalidade certa nos diferentes tipos de maquiagem é importante, mas cuidado para não colocar algo mais claro ou mais escuro que sua pele verdadeira. Venhamos e convenhamos que esse erro é bem comum e pode sim colocar toda a maquiagem em risco. Gosto é gosto, mas os especialistas na área sempre alertam para este tipo de escolha, que pode virar alvo de brincadeira e sem contar que realmente fica feio. Equilíbrio neste ponto é importante, ainda mais para quem quer ser elegante.

Confira aqui também: Penteados para usar na praia Réveillon 2015

Cuidados indispensáveis

É importante salientar que no make menos é sempre mais, portanto não abuse das cores, ou você pode chamar muito a atenção e ficar parecendo uma palhaça. Essas são algumas dicas para que você faça uma boa maquiagem para a virada do ano. Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias para que você mesmo se maquie nesse Réveillon, e possa também ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao mundo das tribos!

Top