Dicas de Maquiagem para Noite

Muitas mulheres pensam diariamente qual estilo de maquiagem utilizar para o trabalho, churrasco, ou momentos causais, e como utilizar desta ferramenta que vem nos ajudando…

Muitas mulheres pensam diariamente qual estilo de maquiagem utilizar para o trabalho, churrasco, ou momentos causais, e como utilizar desta ferramenta que vem nos ajudando desde a “época Cleopatra” nas baladas? Onde a luz deixa um clima totalmente misterioso, e ninguém conhece ninguém, e no final, tudo o que queremos é causar uma boa impressão, não é mesmo?

Primeiramente é sempre importante passar hidratante na pele, afinal, os produtos que serão utilizados na sua pele, podem ressecá-la. Feito isto, faça a preparação de sua pele, utilizando corretivo para amenizar as imperfeições, e base para dar um tom bronzeado, ou de pele bem cuidada, e com estes produtos, os outros terão mais aderência ao seu rosto.

Agora vamos falar da maquiagem para os olhos para baladas, afinal, eles são os que mais marcam quando se trata de locais escuros, e o importante é deixá-los o mais misteriosos possível, mas com um to de claridade, então como fazer? Primeiro utilize o delineador, pois ele dá um up na cor original de seus olhos, após ter feito isso, marque o concavo, que é a parte onde fica a “curvinha” entre a pálpebra e a sobrancelha com uma cor mais escura, para dar profundidade, depois utilize uma cor mais escura na lateral externa e uma cor mais clara no centro, para dar o tom mais místico.

Feito isto, utilize o rimel para deixar os cílios no lugar certo, e farão um efeito “boneca”, mesmo que você tenha fios curtos, utilize uma máscara prolongadora, e outra para deixá-los mais volumosos, e não se preocupe em utilizar mais de uma, desde que sejam de boa qualidade. Após todo este procedimento, utilize produtos iluminadores chamam a atenção à noite e dão classe a sua maquiagem.

Leia Também:  Como combater a flacidez nos braços

Com relação ao rosto, caso tenha o formato mais arredondado, utilize blushes em tom terra, para que possa afiná-lo, e caso queira dar um destaque maior às maçãs do rosto, utilize as cores mais puxadas para o rosa, ou alaranjado, que de fato irão realçar as bochechas. Mas lembre-se de não fugir do contexto do look que está preparando, pois uma linda maquiagem poder ir por água a baixo.

Após todo este trabalho, é importante não tirar a atenção da maquiagem apenas para a boca. Se você tem os lábios mais finos, utilize lápis nas extremidades para dar um toque de preenchimento, e passe um batom um tom abaixo da cor utilizada no lápis, e caso sejam mais carnudos, passe cores mais opacas ou até mesmo um brilho natural. Uma dica são os famosos batons cor de boca, que as deixam vibrantes, mas não são chamativos ao ponto de tirar a atenção da maquiagem, e não haverá risco de não combinar com a roupa que irá utilizar. Caso esteja procurando por um look em específico, poderá encontrar no www.juliapetit.com.br que vêm oferecendo dicas e sugestões de maquiagens e cabelos incríveis.

Top