Dicas de maquiagem para happy hour

Muitas vezes, depois de um dia cansativo de trabalho, os amigos decidem sair do serviço e ir diretamente a um barzinho, para tomar uma…

Muitas vezes, depois de um dia cansativo de trabalho, os amigos decidem sair do serviço e ir diretamente a um barzinho, para tomar uma cerveja e se distrair, jogar conversa fora e se divertir, enfim, para esquecer dos problemas e do cansaço diário.

O problema do Happy Hour depois do trabalho é a cara de ‘acabei de sair do trabalho’, que mostra o cansaço do dia a dia. Para acabar com este probleminha chato, a dica é levar um pequeno kit de maquiagem na bolsa, para poder dar uma melhorada no visual no banheiro do trabalho ou até mesmo dentro do carro.

Dicas de maquiagem para happy hour (Foto: Divulgação)

Maquiagem para happy hour

A primeira dica de maquiagem para happy hour é a limpeza da pele. Antes de fazer qualquer tipo de maquiagem, é necessário limpar bem a pele, para que a maquiagem dure e fique mais bonita. Para isso, use um sabonete indicado para o seu tipo de pele, lave bem o rosto, remova todos os indícios de oleosidade e de restos de maquiagem antiga. Em seguida seque a pele com cuidado, pressionado o rosto contra uma toalha, sem nunca esfregar.

Produtos para pré-maquiagem: dicas

Maquiagem básica para happy hour. (Foto: Divulgação)

Depois de secar o rosto, basta aplicar um pouquinho de creme hidratante facial e aguardar até que ele seque. Em seguida, basta preparar a pele normalmente, usando uma base no tom correto da pele do seu rosto, um pouquinho de corretivo apenas para cobrir as olheiras e as imperfeições que ainda estão visíveis, como manchas e acne, além de um pouco de pó compacto, que ajuda a segurar a maquiagem no lugar e acaba com o brilho e oleosidade da pele.

Leia Também:  Corrimento escuro: o que é

Para fazer a maquiagem de Happy Hour nos olhos, aplique um pouquinho de sombra perolada clarinha, além de um bom delineador, com o traço que desejar, desde os mais finos até os mais grossos e com estilo gatinho, puxado no cantinho. Depois de passar o delineador, passe uma boa camada de máscara para cílios, para deixar os cílios superiores bem curvadinhos e cheios, o que torna o olhar mais sensual e glamouroso e um lápis preto na linha d’água dos olhos.

Maquiagem para happy hour (Foto: Divulgação)

Para finalizar a make, basta usar um blush, que pode ser em um tom mais rosado, até um estilo bronzer, que cai muito bem para as mulheres de pele morena, além de um batom ou gloss, para dar vida e beleza aos lábios.

Batons à prova de beijo Make Up Forever

Top