Dicas de Maiôs para Gestantes

A mulher passa por varias fases na sua vida, começa na infância, passa pela adolescência, depois se torna adulta e aí tudo se transforma…

A mulher passa por varias fases na sua vida, começa na infância, passa pela adolescência, depois se torna adulta e aí tudo se transforma nesta fase, pois é onde se constrói a família, e junto com ela as responsabilidades de ser mulher e mãe, ao mesmo tempo.

Quando a mulher junto com o seu companheiro decide ser mãe, ela sabe que muitas vão ser as mudanças na sua vida, tanto psicológica como no seu próprio corpo. E não é porque ocorre toda esta mudança é que as futuras mamães precisam se desesperar pensando que não irão mais poder usar nada, e que nada combina com aquele barrigão.

Enfim as roupas voltadas para as gestantes, já fazem a moda e estão presentes em varias lojas, mas não pense que só tem roupa para gravidinha, por que a moda praia também esta em alta, pensando em deixar esta mulher muito linda e super charmosa, sem tirá-la da moda, é claro.

Todas as mulheres têm o desejo de tirar fotos quando estiverem grávidas, mas junto com este desejo vem também aquela preocupação e como que peça da moda praia será que vai ficar legal? Principalmente para aquelas mamães que antes já não usava biquíni, aí é que preocupação aumenta. Pensando nisso é que a moda lançou maios para gestantes, então vamos lá, adentramos neste mundo da moda.

Para aquelas que gostam dos maiôs é importante não se esquecer de pensar no conforto, antes de qualquer coisa, já que este cobre toda a barriga. Prefira os que têm forro duplo na parte dos seios, pois assim pode lhe garantir uma sustentação maior. O tecido deve ser escolhido de preferência em lycra com algodão. São interessantes aqueles maiôs que tem cortes laterais e uma espécie de franzido lateral que serve como encaixe da barriga, deixando assim a mulher mais confortável e com uma movimentação mais livre.

Continuar Lendo  Tênis femininos delicados: modelos

Além do busto está forrado, a parte de trás da calcinha deve também estar forrada, pois disfarçar mais as gordurinhas e as celulites do bumbum. Evite comprar maiôs para grávidas em tamanho menores que o seu, afinal com o decorrer a sua gestação o corpo irá se modificar, então invista em modelagens apropriadas para gestantes.

E na hora da escolha do seu maiô procure atender a todas estas dicas de maiôs para gestantes que citamos, e lembre-se sempre que o mais importante é você esta se sentindo bem, e se optar por mandar costurar, vão até a internet e dê uma olhada em diversos modelos disponíveis, assim te ajudará com o seu.

Caso esteja a espera de um baby e não deseja perder o bom gosto por causa disso é só escolher qual o modelo que mais combina com você. Sinta-se ainda mais linda e especial nesta fase tão interessante na vida de qualquer mulher e use maiôs que valorizem as suas curvas. Final, não é porque você está com aquele barrigão enorme que tem que usar qualquer coisa não é mesmo? Grávida é que sua autoestima deve ainda estar mais em alta.

Top