Dicas de jogos para se divertir com amigos

Reunir os amigos é algo prazeroso. E para tornar o encontro ainda melhor, realizar atividades, como jogos virtuais e brincadeiras da época de que…

Reunir os amigos é algo prazeroso. E para tornar o encontro ainda melhor, realizar atividades, como jogos virtuais e brincadeiras da época de que se era criança, ajuda a manter a animação. Se você pretende passar as férias de final de ano com a galera, veja abaixo algumas dicas de jogos divertidos.

Leia mais sobre: Dicas de Passeios e Atividades para as Férias

Imagem e Ação é um dos jogos mais conhecidos que existe (Foto: Divulgação)

Imagem e Ação para deixar o churrasco com os amigos ainda melhor

Se você estiver com um grupo grande de pessoas esse jogo ficará ainda melhor. Imagem e Ação é muito simples de se encontrar em qualquer loja de brinquedos. No site http://www.americanas.com.br, por exemplo, você adquire o item por R$ 99,00. Na caixa vem as instruções, mas em resumo é o seguinte: monta-se duas equipes e vence quem acertar o maior número de imitações (mímicas). A pessoa que vai fazer a imitação tira uma carta onde vai constar o que ela tem que imitar. Não falar, desenhar, ou soletrar o que tem que ser adivinhado. Esse jogo é muito divertido e pode contar com a participação da família toda. Com certeza vai render histórias engraçadas com os amigos.

Esportes coletivos para animar o encontro com os amigos

No país do futebol não tem como não falar de esportes coletivos. Se você estiver em um local espaçoso, com um grupo que dê para formar times e algo redondo que sirva de bola fazer parte do evento, com certeza vai rolar um futebol. Mas, para variar um pouco, reúna os amigos e divirta-se jogando vôlei, basquete e até queimada. Esse último muito aplicado em atividades escolares é sucesso absoluto mesmo entre os menos habilidosos.

Leia Também:  Sofás Ofertas e Promoções Marabraz

Confira também: Atividades para Férias de Julho Dicas

Esse videogame é um dos mais modernos (Foto: Divulgação)

Jogos eletrônicos para o dia ficar animado

Os mais moderninhos gostam mesmo é de um videogame. Faça campeonato de games, monte times e crie tabela de pontos para o jogo ficar mais emocionante. Para quem gosta de mexer o corpo mesmo jogando por meios virtuais, o Xbox kinect – 360 é uma excelente opção de jogos com os amigos. Esse item permite que com os movimentos do seu corpo o jogo virtual seja concretizado, sem a necessidade de uso de controle remoto.

Outros jogos tradicionais para brincar entre amigos

Jogar baralho, dominó e montar quebra-cabeça também são opções bem tradicionais para dar uma animada no encontro entre amigos. Esse tipo de atividade estimula a convivência e faz com que todos passem um tempo a mais juntos durante o encontro, por isso, busque essas e outras brincadeiras para a reunião com os amigos ficar mais leve.

Top