Dicas de Intercâmbio na Inglaterra

O sonho de muitos brasileiros é realizar um intercambio internacional, para conhecer uma nova língua, cultura, novas pessoas e aprimorar seus conhecimentos de uma…

O sonho de muitos brasileiros é realizar um intercambio internacional, para conhecer uma nova língua, cultura, novas pessoas e aprimorar seus conhecimentos de uma maneira geral.
Um dos destinos mais procurados para intercambio, é a Inglaterra,  porém o seu custo nem sempre é tão acessível, por isso é necessário muito planejamento e organização para embarcar num intercambio por este belo país.

A cidade de Londres é a capital deste país, que faz parte do Reino Unido, um belo destino para um intercambio cultural, ou estudantil, e para se ter uma idéia sobre programas de intercambio para Inglaterra, veja o que o Intercambioconnexion.com oferece para o interessado em fazer um intercambio para Inglaterra.

Escola: Mayfair; cidade: Londres; curso: General English – 15 horas por semana – período Vespertino, 24 semanas de curso + 4 de férias; Valor estipulado: R$ 6.690

Confira o que este pacote inclui:

Passagem aérea de ida e volta com todas as taxas inclusas (em baixa temporada- tarifa estudante- até 34 anos);

Curso de Inglês com carga de 15 horas semanais;

Taxa de matrícula no referido curso na MayFair, que é devidamente regulamentada pelo British Council e UKBA;

Uma semana de acomodação cortesia em residência estudantil e mais três semanas reservada (75 libras por semana) que deverão ser pagas pelo aluno no dia de seu desembarque em Londres;

Auxílio ao visto A Intercâmbio Connexion irá auxiliá-lo na montagem TOTAL do processo que será utilizado para solicitar o visto. A IC faz parte do Programa StudentExpress.

Transfer – um parceiro da IC os recepcionará no aeroporto e os levará até a acomodação de Van

Serviço Receptivo – um parceiro da IC os levará até a escola e os orientarão sobre meios de transporte, compras e primeiros passos em Londres.

Orientação pré-embarque – A IC prepara um material personalizado para cada aluno e discute pessoalmente todos os procedimentos pré e pós embarque.  Dessa forma, o aluno viaja seguro e confiante, conhecendo o passo a passo de cada etapa desse processo.

Esta não é a única opção de intercambio, outras agências especializadas também fazem viagem de intercambio para Londres, que é o principal destino de quem escolhe este país como destino.

No site Ci.com é impossível encontrar inúmeras dicas de intercambio na Inglaterra, como cursos, estágios, preços de diversos serviços úteis no país, e entre outros. Uma maneira muito segura de fazer o seu intercâmbio, basta acessar o site e conferir os detalhes dos serviços oferecidos.

Acesse também o site stb.com e faça uma pesquisa sobre os tipos de intercambio, e o que mais se enquadra no seu perfil no momento. Um curso do idioma local é sempre uma das melhores opções na hora de fazer um intercâmbio. Veja o site e leia atentamente as instruções a fim de fazer a melhor escolha.

Agora que sabe onde procurar dicas, e informações sobre intercambio para Inglaterra, não perca tempo e organize já a sua viagem, sem duvidas o conhecimento adquirido com esse tipo de experiência é extremamente recompensador.

Top