Dicas de hospedagens em Buenos Aires

A poucas horas de voo de São Paulo ou Rio de Janeiro, a capital da Argentina reserva ótimas atrações para os turistas brasileiros. Por isso que Buenos Aires é um dos destinos mais procurados, especialmente no Inverno, quando o clima frio dá um charme especial à cidade.

Para quem adora fazer compras, por exemplo, a Calle Florida é uma boa opção de passeio, com sua enorme variedade de lojas e estabelecimentos. O mesmo também vale para a Galerias Pacífico, imponente monumento histórico nacional que virou shopping no ano de 1945.

Outro ponto turístico que você deve incluir no seu roteiro é o casario San Telmo, que abriga vários restaurantes, cafés, hotéis, além de alguns palacetes revitalizados. Com quase três séculos de história, o espaço consegue manter um ar descontraído sem perder a elegância conquistada ao longo do tempo. Já na Av. Nove de Julio, considerada a mais larga do mundo, você encontra vários monumentos importantes, como o Obelisco, o Teatro Colon, a Plaza de Mayo e a Casa Rosada, que é a sede do Governo Federal.

Se diante de tantas atrações, você esteja pensando em conhecer melhor a capital argentina, não se esqueça de procurar um bom lugar de hospedagem. Abaixo, estão alguns dos principais hotéis da cidade, onde você pode aproveitar o seu passeio com muito mais conforto e sofisticação.

Dicas de hospedagem em Buenos Aires

Ibis Obelisco – a cinco minutos a pé do Obelisco, o empreendimento é rodeado pelos teatros da Avenida Corrientes. Seus aposentos contam com camas-box, TV de LCD, carpete de madeira e outros serviços de qualidade. Sem dúvida, o hotel é uma boa opção de hospedagem, ainda mais por ficar no centro da cidade.

Site – www.accorhotels.com.

Rugantino – sua marca principal é o baixo preço das tarifas, comparado ao valor cobrado pelas demais empresas. Localizado no bairro de Palermo, o hotel tem um clima bastante simpático e traços que fazem lembrar as pacatas vilas italianas. Apesar do pouco luxo, suas acomodações são bem arejadas e não ficam atrás dos demais hotéis-boutique da região.

Site – www.rugantinohotel.com.

Dazzler Tower San Telmo – com quartos equipados com TV de LCD, banheira e sistema de calefação que pode ser controlado pelo hóspede, o hotel tem uma decoração agradável e, no terraço, uma vista panorâmica da cidade. Outra vantagem é o fato dele estar a pouco mais de 500 metros da Plaza de Mayo, lugar que concentra várias construções históricas importantes.

Site – www.dazzlertowersantelmo.com.

Você também encontra conforto e bom atendimento em outros empreendimentos espalhados por Buenos Aires, como no De Las Luces e no Ulises Recoleta Suites, por exemplo. Veja o que cada um deles tem a oferecer e faça a sua reserva.

Reply