Dicas de Cosméticos para Comprar nos EUA

Encontrar produtos importados em diversos segmentos é sempre uma compra que pode resultar em diversas boas experiências. Desde o fato de viajar para conseguir…

Encontrar produtos importados em diversos segmentos é sempre uma compra que pode resultar em diversas boas experiências. Desde o fato de viajar para conseguir a mercadoria, até o simples prazer de poder adquirir bens que não fazem parte do seu cotidiano. Além, claro, do prazer de possuir algo um tanto exclusivo nas terras tupiniquins. Estes três possíveis argumentos tentam justificar uma prática muito comum por muitas pessoas, a compra de diferentes tipos de produtos nos Estados Unidos. Como a terra do Tio Sam é conhecida por oferecer diferentes tipos de mercadorias de ótima qualidade por preços acessíveis, entre seus diversos atributos positivos que espalham sua fama pelo mundo, muitas pessoas saem da América do Sul com destino à América do Norte, com motivos diversos e, dentre eles, o de realizar compras. Por este motivo, este texto traz dicas de cosméticos para comprar nos Estados Unidos.

E na internet não faltam materiais disponíveis que auxiliam nos processos de compra de produtos importados. Muitas pessoas ficam na dúvida do que pode ser adquirido, o que vale a pena ou não trazer da América do Norte e acabam por deixar de aproveitar a experiência de compra, e muitas vezes o tempo, sendo que a pesquisa e a falta de informação atrapalham o processo.

As marcas conhecidas sempre são referência no que deve ou não ser comprado em uma viagem para o exterior, sendo assim, os produtos que carregam a marca M.A.C., por exemplo, são, geralmente, garantia de boas compras. Entre os muitos produtos estão o Oil Control Lotion Matifiante (custando U$29.50 mais taxas) que tem como função principal preparar a pele do rosto controlando a oleosidade, enquanto, para a base, o M.A.C. Studio Fix Fluid tem fator de proteção solar 15 e custa U$26.50 mais taxas.

Continuar Lendo  Cortes de Cabelo Longo 25 fotos para inspirar

Entre muitos produtos estão o Dior Lip Maximizer (que custa U$29.50 mais taxas), que tem como principal objetivo para dar volume aos lábios ao mesmo tempo em que confere hidratação e o 6 Devil May Dare Warm Eye Shadows, da famosa M.A.C. (custa U$25.25 mais taxas) e faz parte da coleção Magic, Mirth & Mischief. A marca dispensa apresentação entre o mundo feminino (e, hoje em dia, entre o mundo masculino também).

Outro caminho para conseguir informações sobre produtos é através de sites de redes sociais, como o Orkut (www.orkut.com) e Facebook (www.facebook.com), ambos os sites possuem, respectivamente, comunidades e páginas das mais famosas marcas dos produtos, onde muitos usuários compartilham suas experiências de compra.

Este texto tem como base os conteúdos disponíveis na postagem “Produtos de beleza para comprar no exterior”, publicada por Anna Bárbara, no blog Nós no Mundo.com.br e também do texto “Dicas de maquiagem para comprar nos Estados Unidos”, feito por Eliana, do blog Galochas Roxas. Todos os valores de produtos apresentados no texto devem ser levados em consideração com relação à época da redação do(s) conteúdo(s). Estas indicações também contam como base, principalmente, as experiências de outras pessoas, sendo que o depoimento obtido para cada um dos produtos não necessariamente pode condizer com as expectativas de outras pessoas.

Top