Dicas de Como Usar Ruge nas Bochechas

A maquiagem já faz parte da vida das mulheres, e assim não podemos de deixar de dar algumas dicas de como usar ruge nas…

Por Redacao em 30/07/2011

A maquiagem já faz parte da vida das mulheres, e assim não podemos de deixar de dar algumas dicas de como usar ruge nas bochechas, afinal tem muitas mulheres que não sabem usar, e terminam colocando duas bolas rosadas, avermelhadas nas bochechas, o que fica muito cafona. Porém depois das nossas dicas com certeza você não terá mais este problema, não irá errar de maneira nenhuma.

Muita atenção com o ruge nas bochechas. Se você abusar, vai ficar muito feia nas pois a maquiagem vai aparecer muito superficial, o que deixará você brega. Para não errar utilize uma tonalidade de pó compacto mais escuro que o tom da pele, no lugar do ruge. Porque assim sua maquiagem irá ficar com uma aparência natural, sem contar que nas fotos não aparecerá nada de muito exagero.

E você ainda pode escolher diferentes tons de ruge para ocasiões especiais, por exemplo, se você quer fazer um visual mais natural, prefira o tom pêssego, assim não chama muito atenção, mas se for para uma balada e preferir um visual super-fashion pegue um ruge marrom, e passe desde as maçãs das bochechas até as têmporas, fica ideal para uma festas à noite.

Vamos agora saber qual é a forma correta de passar o ruge, para fique perfeito, lembre-se de que os execessos nunca são bons pra nada, nem mesmo para maquiagem. Se você for usar o ruge para um evento diurno, você pode passar levemente com um pincel de pontas arredondadas somente no centro das maçãs do seu rosto, no entanto se for para uma festa à noite, já pode caprichar um pouco mais demarque as maçãs da bochecha e puxe até perto da orelha, e depois é só retirar o excesso, e dê preferência aos tons cobre, dourado ou amarronzados, caem muito bem para noite, deixam seu rosto iluminado.

Cuide da sua beleza e quando o assunto for uma boa maquiagem não deixe de recorrer sempre ao bom senso. Isso vai lhe ajudar e muito a dar mais leveza para o seu rosto e lhe deixar sempre linda, jovem e especial. As dicas já foram dadas e agora é só você seguir uma por uma para que o seu rosto ganhe mais este diferencial, deixando sua pele bem cuidada, corada e iluminada.

Mas se a sua intenção é deixar seu rosto fininho, essa dica envolve o uso de blush ideal para aquelas mulheres que tem o rosto mais cheinho, deve-se aplicar o ruge na linha do maxilar, nas maçãs do rosto, nas têmporas e na testa. Sendo que as cores ideais são o marrom e bege opacos, sempre uma tonalidade mais escura do que a sua pele.

Agora não tem mais desculpa para não completar seu look com um belo ruge, depois de tantas dicas, tenho certeza que você irá ficar um charme só, assim vá até uma loja de cosmético e escolha o seu ruge de acordo com o visual que quiser montar. Use estas boas dicas para usar ruge nas bochechas e ficar linda para todas as ocasiões, desde uma festa muito badalada até um simples passeio no shopping.

Top