Dicas de como se vestir bem na gestação

Durante a gravidez, as mulheres ganham uma beleza única, toda especial. Ela fica mais radiante, madura e com uma sensualidade diferente. São raras as…

Durante a gravidez, as mulheres ganham uma beleza única, toda especial. Ela fica mais radiante, madura e com uma sensualidade diferente. São raras as pessoas que não acham uma gestante naturalmente bonita. Porém, isso acaba fazendo com que muitas mulheres pensem que não precisam se preocupar com suas roupas, além da preocupação comum em adquirir peças novas e maiores. A grávida também deve ser elegante e aproveitar, ao máximo, essa bela fase de sua vida. Vestindo-se bem, certamente todos irão notar a gestante e achá-la ainda mais bela. Veja algumas dicas para se vestir bem na gestação.

Grávidas também devem ser vestir bem (Foto: Divulgação)

Grávidas bem vestidas

Roupas extremamente justas podem não ficar bem, nem mesmo para quem não é gestante. É certo que o olhar das pessoas muda, frente a uma grávida. Mas, nem por isso a mulher deve pensar que um vestido do tipo bandage, por exemplo, vai lhe cair bem. Quem procura elegância deve sempre dar preferência ao equilíbrio das peças, combinando roupas justas e largas. Uma blusa agarradinha na barriga, por exemplo, fica linda com uma saia mais folgada ou com calças mais soltinhas. A mesma peça pode ficar ótima com camisas finas, cardigãs ou casacos sobrepostos. Se o clima pede roupas mais leves, aposte num short, combinado-o com uma bata ou outra peça semelhante. Assim, mantém-se e jovialidade, com elegância. Veja, por exemplo, a imagem abaixo, que mostra grávidas bem vestidas.

Acessórios tornam o visual mais charmoso (Foto: Divulgação)

Observando a imagem, vemos que a grávida da coluna central optou por usar um vestido curto e soltinho. Porém, ela combinou-o com um cinto, colocou um simples blazer por cima da peça e arrematou o look com um belo lenço. O resultado foi um visual despojado, moderno, jovem e elegante. O mesmo pode-se dizer sobre as outras gestantes, porém com estilos diferentes. São simples exemplos de como se vestir bem durante a gravidez.

Roupas confortáveis e elegantes para gestantes

A combinação de peças justas e soltas é sofisticada (Foto: Divulgação)

O conforto das roupas para gestantes é algo a ser priorizado. Por isso, vale a pena apostar em calças leggings, de diferentes cores e estampas, combinando-as com peças mais elegantes. Este tipo de roupa fica bem com quase tudo. Para dar mais charme à produção, abuse de acessórios diferentes, como lenços, chapéus, tiaras, cintos, colares, etc. Em climas frios, invista em casacos charmosos, aliados a botas. São, sempre, apostas certeiras. Se você tem vestidos soltos e longos em seu guarda-roupa, aproveite-os, no inverno. Basta combiná-los com acessórios estilosos e casacos mais ajustados ao corpo. Assim, o visual estará sempre elegante e confortável.

Veja mais inspirações: Grávidas e estilosas: look das celebridades grávidas

Confira fotos: Roupas para gestantes: fotos


Top