Dicas de como se dar bem na balada

Se dar bem na balada inclui escolher um lugar adequado para si, definir uma roupa que tenha a ver com a situação e ainda entender um pouco o que é importante para as pessoas que estão sendo conhecidas. […]

O trabalho cansa, as contas não param de chegar e os compromissos devem ser honrados. São diversas responsabilidades encaradas diariamente e não tem nada melhor do que sair para refrescar a mente. Veja então algumas dicas de como se dar bem na balada. 

Escolher o lugar é o primeiro passo para se dar bem

Defina a balada e a roupa adequada

É preciso definir o local onde a diversão vai acontecer, para isso, as informações estão em todos os lugares: nas redes sociais, nos sites especializados e claro, com os amigos. Por isso, é importante ter em mãos os detalhes do lugar onde se pretende ir para não ter grandes decepções, ainda mais porque na maioria deles gasta-se dinheiro.

Definido o local, é hora de pensar a roupa adequada. Entendendo um pouco o perfil da balada dá para identificar o tipo de vestimenta mais interessante e que tenha a ver com a situação. O exagero, seja com roupas muito chamativas ou formais demais, só faz com que a pessoa sinta-se deslocada e assim acaba nem curtindo o momento. Ainda nesse sentido, é bom conferir se a roupa não está suja, manchada, com etiqueta da loja, detalhes que podem fazer com que a pessoa se sinta mal. 

Explore o lugar escolhido 

Chegando ao local desejado, o próximo passo é explorar o lugar, ver onde está o bar, as mesas, o banheiro e as pessoas mais interessantes. Dessa forma, é possível saber a parte que melhor se identifica e ficar por ali para se divertir. Mas não é recomendável se estabelecer em um ponto a noite inteira. Dar umas voltas é fundamental para poder ter a chance de encontrar pessoas que não tenham sido vistas até então. 

Explorar o lugar é fundamental para perceber detalhes

Saiba abordar alguém

A balada acontecendo, chega o momento que o interesse em alguém ocorre e é hora de se aproximar da pessoa. A grande dica é usar a educação e a gentileza. Nada de exageros. Tentar perceber o que é importante para o outro é fundamental, pois assim evita que algumas falhas ocorram. Por exemplo, a maior parte das mulheres detesta quando o homem faz elogios demasiados ao corpo dela, geralmente elas preferem que os detalhes psicológicos predominem. Alguns homens não gostam de mulheres com muita iniciativa . Portanto, o equilíbrio é fundamental.

Perceber o outro é uma tática para ir nos pontos principais

 

Continuar Lendo  São Paulo terá festa noturna para o público gamer

Top