Dicas de Como Reformar Sofás

Quem não gosta de uma casa bem arrumada, com móveis super aconchegantes, bonitos, claros e modernos? Todo mundo ama um ambiente bem ajeitado, limpo,…

Por Redacao em 12/03/2011

Quem não gosta de uma casa bem arrumada, com móveis super aconchegantes, bonitos, claros e modernos? Todo mundo ama um ambiente bem ajeitado, limpo, decorado ao seu modo e cheio de bom gosto não é mesmo? Uma linda sala em cores e tons claros ou quem sabe em tons mais claro para quem gosta de ambientes mais suaves, é o sonho de quem deseja fazer da sua casa o seu cantinho.

Pois saiba que a sala de estar de uma casa é a representação maior disso tudo. Ela deve ser o cartão postal de uma residência bem planejada e que preze pelo ar de boas-vindas que este recinto passa tanto para os visitantes como para os donos da casa.

E para que isso aconteça é bom que os móveis da casa estejam de acordo com este ambiente de conforto que se deseja passar. É por isso que está se investindo cada vez mais em reformas de sofá para a sala. Não adianta as paredes da sala estarem bem pintadas, quadros lindos na parede se o sofá está com aquele buraco no tecido. Sem dúvida, isso vai “matar” o visual desta importante parte da sua casa.

Aqui vão algumas dicas de como reformar o sofá da sua casa: Escolha tecidos bonitos, práticos e que sejam voltados para o conforto em sua casa e para que ele se molde a necessidade de que seu lar necessite mesmo que mude decoração. Isso porque nos dias de hoje não dá mais para se ficar com o mesmo ambiente por anos a fio.

Decoradores afirmam que há uma série de tecidos ótimos para reformar sofás e em muitas cores incríveis como marrom, branca, bege, vermelha, entre outras cores. Escolha o que fica melhor e mais do seu jeito e deixe a sua casa linda!

Top