Dicas de Como não Pagar Mico na Balada

Todo mundo precisa de um folga nos fins de semana, afinal trabalhar a semana toda, e ainda não poder curtir no final de semana,…

Todo mundo precisa de um folga nos fins de semana, afinal trabalhar a semana toda, e ainda não poder curtir no final de semana, ninguém merece. Então nada mais justo que você ter o direito de curtir a balada em um sábado à noite, por exemplo. Mas muitas vezes, muitos garotos e garotas ficam com aquele medo de pagarem algum mico, durante o encontro com amigos na noite, ou até mesmo com um paquera, para que isso não venha ocorrer com você é que trouxemos dicas para não pagar mico na balada, vamos lá então:

1. De primeiro logo, se você costuma beber algum tipo de bebida alcoólica, NÃO misture bebidas, se está bebendo cerveja, continue até o final da noite, e lembre-se também da quantidade, e nem pense em embebedar.
2. Nada de beber de estomago vazio, essa dica é muito importante por que muitas pessoas costumam beber e não alimentam antes, daí é que ocorrem as vertigens e embriaguez rápida.

3.Por isso, se alimente antes, durante e depois da festa, afinal com certeza você não vai querer perder a sua balada. 3. Nunca deixar seu copo sozinho, por exemplo, vai ao banheiro e deixa ali no local que está, até mesmo com o grupo de amigos, por que você nunca sabe a intenção de ninguém, já pensou de alguém coloca um dessas porções mágicas, como a chamada “Boa Noite Cinderela”, só pelo nome não precisa dizer mais nada, por que quem ingere isso apaga mesmo.

4. No momento que estiver conversando com alguém que não conhece procure usar as palavras corretamente, pois assim você terá a certeza que ninguém irá dar risada de você, e aí você vai levando a conversa de acordo com o papo.

Continuar Lendo  Inscrições Sisu 2012

Esta é para os homens, quando estiverem na balada, observe o estilo musical para você não pagar um grande mico de dançar fora do ritmo, porque aí com certeza todos irão tirar o maior sarro de você, fiquem alerta, procure observar as pessoas ao lado dançarem, caso não saiba dançar.

Antes de sair de casa se informe qual é o tipo de balada que você vai, pois assim poderá escolher seu visual correto, imagine você está indo a uma festa estilo anos 60, e você chegar com um visual super moderno, você vai passar a maior vergonha, então não corra este risco.
Então para aqueles que são amantes das baladas fica aí estas seis dicas que irão lhe ajudar a se sair super bem na festa.

Não adianta nada você ir linda para uma festa e lá para o meio ou final da noite tudo acabar muito mal porque você agiu de forma excessiva? Todo mundo precisa mesmo, por mais que seja livre, saber como não fazer feio na balada não é mesmo? Afinal, alí é um lugar para você se divertir e não um ambiente onde você simplesmente serve de foco para rirem da sua cara. Atenção com você e ótima diversão com suas roupas e sapatos muito bem seleciobados para o momento e com cabelos altamente impecáveis e maquiagem no mais alto estilo.

Top