Dicas de como Decorar as Unhas

As unhas se tornaram verdadeiras obras de arte com tantos desenhos lindos e inovadores que são postos sobre elas. Mulheres amam unhas bem feitas,…

As unhas se tornaram verdadeiras obras de arte com tantos desenhos lindos e inovadores que são postos sobre elas. Mulheres amam unhas bem feitas, levantando sua autoestima e destacam a feminilidade que não pode faltar uma linda mulher.

Tem sido a sensação entre as manicures e pedicures de todo o Brasil fazer em suas clientes as unhas enfeitadas. E veja as dicas de como decorar as unhas: primeiro remova o excesso de cutículas e sujeiras – caso tenha.

Depois a escolha a cor do esmalte que deseja pintar as suas unhas. A sugestão é que sejam cores claras para que os adesivos decorativos fiquem bem visíveis. Unhas em cor vermelha ou vinho tendem a ofuscar a beleza dos adesivos.

Caso não queira adesivos, é possível se fazer verdadeiras artes com esmaltes. E vale tudo. Se pode pintar de flores, gotas, linhas retas ou o que a sua imaginação bem desejar. O importante mesmo é que tudo fique do seu gosto, estilo e jeito.

As técnicas para decorar unhas não são tão simples. É preciso muito mais do que um palito de madeira, pincel, esmalte e óleo secante para fazer este bonito trabalho. Sem contar a grande paciência que é preciso ter para fazer os desenhos.

É coisa mesmo para profissionais.

No salão, tende a ficar um pouco mais caro quem deseja decorar as unhas. E nada mais justo devido a trabalheira que dá. E é um grande benefício para você, mulher, ter as unhas bem lindas e perfeitamente diferenciadas.

Para uma festa, uma balada ou até mesmo no dia-a-dia, faça as unhas decoradas e não seja mais uma na multidão. Outra dica é levar seus materiais de unha, principalmente o removedor de cutícula, pois, isso pode evitar doenças graves como hepatite.

Leia Também:  Esmaltes Arte Mania, Passe Nati

Top