Dicas de chás que ajudam emagrecer

Ficar em forma para o verão, com um corpo bonito e barriguinha chapada são os desejos da maioria das mulheres. Para alcançar esse objetivo…

Ficar em forma para o verão, com um corpo bonito e barriguinha chapada são os desejos da maioria das mulheres. Para alcançar esse objetivo todos nós sabemos que é necessário investir em uma alimentação balanceada e também em exercícios físicos regulares. Porém existem alguns aliados que podem ajudar a acelerar a busca pela boa forma, o exemplo são os chás. Pensando nisso, selecionamos dicas de chás que ajudam a emagrecer. Confira.

Os chás são excelentes aliados do emagrecimento. (Foto: divulgação)

Aliados do emagrecimento

Existe uma grande variedade de chás que podem ser encontrados no Brasil. Além do sabor, a bebida não contém gorduras ou calorias e apresenta nutrientes benéficos para a saúde. O famoso chá verde possui efeito antioxidante, previne o envelhecimento, ativa o sistema imunológico e ajuda no emagrecimento.

Segundo a nutricionista Lívia Nogueira, o chá natural feito a partir da planta é mais benéfico a saúde do que os vendidos em sache, pois contém várias partes da planta que alteram sua eficácia. Além do chá verde, existem muitos outros que são grandes aliados do emagrecimento.

Faça várias combinações de chás e perca peso com saúde. (Foto: divulgação)

Veja também chás que são calmantes naturais

Dicas de chás que ajudam emagrecer

1. Chá branco com hibisco e carqueja: essa mistura tem ação desintoxicante, eliminando as toxinas e gordura, além de ajudar no bom funcionamento intestinal. Tudo isso faz com que ajude a emagrecer;

2.  Chá de dente de leão com centelha e alfafa: possui forte ação diurética, drena o excesso de líquido e ajudar a eliminar do organismo as toxinas que ajudam no aumentar o peso, auxiliando assim no emagrecimento;

3. Chá verde com boldo e cavalinha: trata-se de um excelente termogênico, que acelera a queima de gordura. Auxilia também na eliminação de toxinas, fazendo com que o organismo responda a dieta;

Leia Também:  Como Fazer Unhas Craqueladas e Decoradas, Dicas

4. Chá de dente de leão com chá verde e hibisco: acelera a queima de gordura e melhora o metabolismo de gordura e açúcar. Dessa forma, evita o acúmulo de gordura abdominal;

5.  Chá de carqueja com centelha e cavalinha: possui alto poder diurético, pois atua no bom funcionamento do fígado. Tudo isso faz com que o corpo desinche rapidamente e a barriga fique mais lisinha.

Os chás devem ser aliados a uma alimentação saudável e pratica de exercícios físicos. (Foto: divulgação)

Veja também chá para desinchar a barriga 

Os chás são excelentes aliados do emagrecimento e também possuem muitos benefícios para nosso organismo. É importante lembrar que os chás devem ser aliados a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos para que os resultados sejam eficazes. Aposte nos chás para a dieta e perca peso com saúde.

Top