Dicas de Batons para Mulheres Brancas

As mulheres adoram estar sempre bem maquiadas, e por isso procura sempre combinar os tons adequados para o tom de pele. E hoje vamos…

As mulheres adoram estar sempre bem maquiadas, e por isso procura sempre combinar os tons adequados para o tom de pele. E hoje vamos trazer algumas dicas sobre cores de batons indicados para mulheres de pele branca, afinal não pode colocar qualquer tom que não combina.

Como este tom de pele é muito delicado, na hora de fazer uma maquiagem à mulher precisa ter confiança de que esta usando tons corretos, por exemplo, quando for comprar uma base, não experimente o tom através da pele do pulso, pois esta é mais escura e também tem textura bem diferente, o mais correto é colocar um pouco na ponta do dedo e passa nas maçãs do rosto, a ideal é que some na pele nem mais clara e nem mais escura.

A moda no ano de 2011 quando se trata de batom vem muito marcante composto com tonalidades de batons escuros, o está deixando as mulheres mais sedutoras. A tonalidade de vermelho e vinho com tudo está cada vez mais presente entre as mulheres. Uma ótima vantagem desta nova tendência é que você pode usá-los a qualquer ocasião e também combina com os mais diferentes tons de pele.

Vai aqui uma dica se você tem uma pele clarinha pode estar usando os tons de vermelho fúcsia e também o cereja, estes são ideais para sem tom de pele, com certeza não vai chamar a atenção mais que o necessário.
E para que seu batom dure mais tempo nos lábios, vai aqui uma dica muito valiosa, antes de você passar o batom pegue o corretivo e passe nos lábios, depois passe por cima, um pó compacto depois é só pegar um pincel e passar o batom, com certeza você poderá aproveitar mais com o batom por mais tempo nos lábios. Durabilidade é importante para evitar que toda hora se levante para repor o batom por isso escolha boas marcas!

Leia Também:  Dicas para não descascar depois do sol

E se você não gosta muito de colocar o tom de batom vermelho, pode estar optando pelos gloss vermelhos, que ficam bem brilhantes e naturais ao mesmo tempo, deixando sua beleza mais natural. E quando passar um batom vermelho retire o excesso em um papel higiênico, para não ficar vulgar. Todo cuidado é pouco na hora de escolher o tom de maquiagem que deseja fazer porque o limite entre o sensual e  vulgar é uma linha muito tênue e que deve ser observada com muito cuidado.

E para aquelas mulheres brancas que adoram cores rosa, não terá nenhum problema por que poderá usar o rosa com brilho em tonalidades mais claro. Mas o importante é estar fazendo parte da moda, nada de ficar fora dela.
Então se você tem a sua pele mais clarinha não pode perder nossas dicas, aproveite-as e fique por dentro da moda e ao mesmo tempo que combina com você. Com estas dicas de batons para mulheres brancas você que tem um tom de pele mais alvinho não vai deixar de se destacar de jeito nenhum por causa disso…Use os batons que têm tudo a ver com você e seu estilo e fique simplesmente linda!

Top