Dicas de apostilas grátis para concurso Ministério da Fazenda 2014

PUBLICIDADE

Ministério da Fazenda declarou a abertura do seu concurso público, que tem como objetivo o preenchimento de 1.026 oportunidades para o cargo de assistente técnico-administrativo. O salário pago para o desempenho dessas funções é de R$ 3.050,82. Do total das dos cargos disponibilizado por meio desse concurso público, 66 vagas são reservadas para pessoas portadoras de alguma deficiência.

Aproveite o concurso público para conquistar uma vaga no processo de seleção (foto: Divulgação)

Material de estudo gratuito para o concurso público do Ministério da Fazenda

Que está querendo estudar sem ter gastos deverá acessar o edital desse concurso público, verificar o que vai cair no teste e visar alternativas de estudo para esse não deixar de estudar e ter chances reais de aprovação. Para fazer o download gratuito da apostila clique no link indicado para ter acesso a apostila.

Edital do concurso público do Ministério da Fazenda

Por meio do site do Diário Oficial da União, é possível ver o edital (acesse  edital). Os interessados em fazer o seu processo de seleção deverão ter nível médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

PUBLICIDADE

As oportunidades são para os estados do Alagoas, Acre, Amazonas, Amapá, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

O concurso público demanda tempo de estudo (Foto Divulgação)

Inscrições no concurso público Ministério da Fazenda 2014

As inscrições nos concursos públicos devem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro por meio do site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 62 para a inscrição ser concretizada. A seleção acontecerá através de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos.

As provas acontecerão no dia 27 de abril nas cidades de Belém, Aracaju, Belo Horizonte, Campo Grande, Boa Vista, Cuiabá, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Macapá, Maceió, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Natal, Palmas, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, v Rio de Janeiro, Teresina e Vitória. A validade do concurso público será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.