Dicas de Alimentos e Alibido

Ter uma alimentação balanceada é extremamente importante para a nossa saúde é através da alimentação correta que podemos melhorar a nossa qualidade de vida. Para…

Ter uma alimentação balanceada é extremamente importante para a nossa saúde é através da alimentação correta que podemos melhorar a nossa qualidade de vida.

Para se ter uma vida sexualmente ativa é necessária conciliar uma alimentação balanceada e atividades físicas, afinal vale tudo para melhorar a relação e o desempenho.

Mas será que existem mesmo alimentos que melhoram o alibido?

Segundo especialistas em nutrição dizem que alguns alimentos têm sim relação com as atividades sexuais, mas ainda é preciso que se façam mais pesquisas para poder ter certeza que realmente exista essa relação.

Os especialistas contam que os alimentos provocam varias reações no metabolismo, como o aumento da circulação sanguínea e do sistema nervoso, pode aumentar também a produção dos hormônios sexuais, aumentando assim o alibido e a sensação de prazer.

As frutas mais doces, baunilha, curry e o gengibre podem aumentar o desejo fazendo assim com que libere mais os hormônios sexuais, já o ovo de codorna, o amendoim e a famosa catuaba podem não ser os verdadeiros milagres que todo mundo diz, pois suas eficácias não são comprovadas.

Em alguns estudos certos tipos de alimentos já estão associados ao aumento do desejo sexual, mas é preciso consumi-los com uma certa moderação, pois eles podem causar alergias, não existe um tempo ou quantidade certa para se obter um resultado vai depender da resposta de cada organismo.

É importante lembrar que tanto na parte sexual como na parte de saúde tudo funciona melhor quando há uma alimentação balanceada, comer corretamente e com moderação é sempre uma boa opção para se melhorar o alibido.

Fizemos uma relação de alimentos que melhoram o alibido segundo as pesquisas, confira essa relação bem interessante.

O açafrão foi relacionado ao aumento dos batimentos cardíacos, sinais de excitação.

No caso do alho ele foi relacionado com a do fluxo sanguíneo e o prolongamento da ereção e da lubrificação da mulher.

A banana provoca o aumento do desempenho sexual e na produção de seratonina, que causa sensação de felicidade.

Sabe aquele cafezinho quentinho e gostoso possui uma ação estimulante.

O chocolate esta relacionado à produção de seratonina e ação estimulante.

Os frutos do mar podem ajudar na infertilidade do homem e na lubrificação feminina.

A noz moscada, o cravo, a mostarda e a canela podem provocar o aumento da lubrificação da mulher e da testosterona do homem.

Já o guaraná tem substancias estimulantes ele atua na circulação sanguínea e também no sistema nervoso causando uma sensação prolongada de calor em ambos os sexos.

Pesquisas recentes feitas na Itália afirmam que o consumo moderado de vinho tinto e o aumento do alibido feminino podem ter relação.

Os poderes dos alimentos em relação aos desejos sexuais também estão ligados com certos aromas e cores.

Agora que você já sabe quais alimentos melhoram o alibido que tal usar da criatividade, da imaginação e principalmente da cumplicidade com seu parceiro ou parceira para poder melhorar ainda mais sua relação.

Sua vida sexual merece!!!


Top