Dicas de Alimentação Após a Malhação

Não adianta só ir para uma academia e malhar para se ter um corpo saudável, e alcançar um corpo sarado, afinal muitas pessoas hoje…

Por Redacao em 09/07/2011

Não adianta só ir para uma academia e malhar para se ter um corpo saudável, e alcançar um corpo sarado, afinal muitas pessoas hoje em dia vão praticar exercícios físicos não pensando na saúde mais sim em estar no padrão que a mídia impõe em relação à beleza, mas tudo bem, cada um faz o que acha que é certo.

Hoje vamos trazer para você algumas dicas sobre como deve ser a sua alimentação após amalhação para que todo seu esforço para malhar realmente desenvolva um resultado, pois malhação exclusiva com certeza não fará muito efeito.

Se você está querendo desenvolver sua musculatura então chegou a hora de colocar o ovo, não só a clara, mas sim todo o ovo, gema e clara, nas suas refeições, pois este alimento funciona com uma proteína completa para seu corpo, já que ela tem também a vitamina B12 qual ajuda diminuir os níveis de gordura e também a contração muscular. Agora sempre coma os ovos cozidos, nada de fritar, pois é um alimento que possui 120 calorias.

Deve também fazer um hábito tomar iogurtes já que estes são uma fonte rica em aminoácidos essenciais, e não podemos esquecer que os aminoácidos são muito importantes na hora que se fala em crescimento dos músculos, então um copo de iogurte é equivalente a 10% de proteína durante todo o dia, e lembre-se sempre de dar preferência aos com frutas, pois estes ainda atuam no nível de insulina o que atua na perda de proteína que acontece após a malhação.

É importante você fazer uso após o exercício alimentos que tenham um teor bastante alto de índice glicêmico, ou seja, alimentos que os nutrientes entrem rapidamente na corrente sanguínea, e como exemplo, isotônicos, batatas assadas, cereais matinais, waffer, melancia, pão branco, picolé de frutas e a famosa entre os adoradores de academia a maltodextrina. Quem malha sério sabe da importância de uma boa alimentação.

Agora existe um fator que é de fundamental importância, para o desenvolvimento da sua atividade física, a hidratação, esta não pode faltar de maneira alguma, você deve está bebendo de 150 ml a 300 ml de água a cada 15 minutos durante a malhação, para repor o que está perdendo. Estas são as dicas de alimentação após a malhação que vão lhe ajudar muito na hora de você contruir sua carne magra.

Então se você quer ter sucesso na sua malhação não deixe de seguir nossas dicas, pois com certeza irão te ajudar bastante. Em nenhum momento falamos de jejum, isso com certeza não tem benefício nenhum, por isso procure comer bem, e sempre se hidratar. Nunca deixe de tomar sua água após a sua malhação para que seu corpo fique o quantes antes em forma e com a carne magra que seu corpo precisa e que sua estética tanto deseja, uma vez que malhar é bom, faz bem pra saúde, no entanto, com uma boa alimentação, tudo fica melhor ainda.

Top