Dicas de acessórios para cabelos de noivas

Depois de tanta espera finalmente a data do casamento está marcada. Agora começa uma nova etapa do processo, onde é preciso se definir desde…

Depois de tanta espera finalmente a data do casamento está marcada. Agora começa uma nova etapa do processo, onde é preciso se definir desde a roupa que irá usar nesse dia especial, até os quitutes que serão servidos na festa. São tantos detalhes que não dá para deixar para última hora, por isso que tal começar a pensar no penteado e no acessório para os cabelos que usará em seu casamento?

Não tem como pensar em penteados sem falar dos adereços, por isso, escolha os dois em conjunto, um adereço mal escolhido tira o brilho do seu penteado, e o inverso também acontece. Veja abaixo a opção que melhor se adéqua ao seu tipo de cabelo e escolha o penteado certo para o enfeite que você acha mais belo.

 

Cabelo curto

Para as noivas com madeixas mais curtinhas o acessório é uma peça fundamental para que o penteado realce o vestido e a sua maquiagem. Enganam-se os que pensam que em cabelos curtos não dá para fazer nada que fique chique e lindo.

Chapéus de renda, por exemplo, estão super na moda e ficam suaves e delicados. Outro acessório que combina para quem tem cabelos acima dos ombros são as tiaras que dão aquele toque especial no cabelo solto. As madeixas curtas se encaixam perfeitamente com presilhas, flores e coroas.

Cabelo médio

 

As mulheres com cabelos médios ficam excelentes com penteados com parte do cabelo preso e parte do cabelo solto. Nesse caso também usa-se coroas, presilhas e soltos como flores.

Se a noiva optar por penteados que o cabelo fique totalmente preso, acessórios como ponto de luz, e arranjos com pérolas, flores e brilhos presos por fio de nylon transparente dão um toque muito especial para o cabelo.

Leia Também:  Roupas Leticia Persiles, Miriam: Amor eterno amor

Cabelo longo

As mulheres com cabelos longo ficam perfeitas de trança. Esse penteado é confortável e possibilita o uso de diversos acessórios como, por exemplo, pontos de luz em toda extensão do penteado. Lacinhos, flores e trigo naturais também podem decorar o cabelo para o dia do casamento. Esses acessórios além de diferentes são despojados e deixam o penteado moderno.

Outro penteado que é simples, porém com o adereço correto fica elegante é o rabo de cavalo. Use as chamada flores artificiais pequenas e delicadas em volta do rabo para dar um acabamento especial.

E o enfeite combina com qualquer cabelo, longo, curto ou médio certamente é o véu. Esse acessório significa a força, a delicadeza e a pureza do coração feminino. Talvez por isso seja o campeão da preferência feminina, por séculos, na hora do casamento.

Top