Dicas de acessórios dourados para seu look

Brincos, colares e outros acessórios, na cor dourada, sempre existiram e, para muitas mulheres, eles são a preferência. O dourado é sofisticado, remete ao…

Brincos, colares e outros acessórios, na cor dourada, sempre existiram e, para muitas mulheres, eles são a preferência. O dourado é sofisticado, remete ao ouro e, por isso, dá um ar de riqueza ao visual. Atualmente, não somente as joias e bijuterias douradas aparecem no cenário fashion. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios de cabelo, entre outros, estão super em alta. Há opções para todas as ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. Veja algumas dicas de acessórios dourados para seu look.

Roupas douradas pedem acessórios mais discretos (Foto: Divulgação)

Acessórios para roupas que já são douradas

Blusas, vestidos, calças e outras peças estão aparecendo, aos montes, nas vitrines das últimas temporadas. As mulheres adoram escolher tais peças para ocasiões noturnas, quando se quer dar um brilho mais sofisticado ao visual.

Ao escolher acessórios para combinar com roupas com brilho, é preciso estar atenta, especialmente se a peça for, por exemplo, inteiramente bordada com paetês dourados ou elementos semelhantes. Nestes casos, vale a dica de não exagerar. Os acessórios podem ser, também, dourados, mas devem ser os mais discretos possíveis. Em geral, brincos ou colares mais finos, sem muitos adornos e brilhos, são os ideais.

Você também pode combinar a roupa com um sapato dourado. O look fica interessante e dosado se, por exemplo, a peça dourada for intercalada com uma peça em tecido diferente (porém sofisticado), finalizando o visual com calçados dourados.

Visual simples, que ganhou sofisticação com os acessórios dourados (Foto: Divulgação)

Acessórios dourados para roupas comuns

Observe o visual, acima, da cantora Beyoncé. Com uma regata branca simples, calça jeans e botinhas, veja como os acessórios dourados deram um up em seu look. Para deixar a produção simples com mais sofisticação e modernidade, ela optou por usar vários colares dourados, juntos, além das pulseiras; tudo dourado.

Continuar Lendo  Bolsas Hollister: modelos, fotos

Você também pode fazer o mesmo, quando a sua roupa estiver mais simples. Aposte em maxi colares dourados, especialmente os de corrente, que estão super em alta. Faça um mix de pulseiras douradas e finalize com um anel dourado discreto.

O dourado está em alta (Foto: Divulgação)

Da mesma forma, looks básicos ou nem tanto se transformam, quando se opta por cintos, sapatos, bolsas, carteiras, tiaras, lenços e outros acessórios dourados. Até mesmo a cor do esmalte dourado modifica bastante o look.

O ideal é não exagerar, colocando tudo que encontrar pela frente, na produção, só porque é dourado. Combinar os elementos é importante, mas querer cobrir-se de ouro, da cabeça aos pés, não ficará muito bem.

Top