Dicas contra excesso de suor

Dicas contra excesso de suor

Dicas contra excesso de suor acabam ajudando as pessoas a ficarem mais a vontade em público e menos envergonhadas se acontecer de ficar molhada…

Por Élida Santos em 18/01/2015

Dicas contra excesso de suor acabam ajudando as pessoas a ficarem mais a vontade em público e menos envergonhadas se acontecer de ficar molhada pelo suor. Esse inconveniente deixa mesmo as pessoas muito envergonhadas e acabam ficando muito tristes com relação a isso. O excesso de suor pode causar vário problemas, incluindo os de relacionamento.

Dicas contra excesso de suor (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cirurgia Plástica Nas Axilas, Hiperidrose Axilar

Dicas contra excesso de suor

Dicas contra excesso de suor são válidas, mas antes, entenda que a quantidade de suor pelo corpo varia muito com alguns fatores, como por exemplo a sua idade, raça e até algumas características genéticas que fazem o organismo funcionar assim ou assado. O ambiente também pode mudar a forma em que as pessoas suam, mas tudo tem explicação.

Quando o suor é em excesso você acaba se prejudicando (Foto: Divulgação)

Hiperhidrose ou sudorose em excesso

A chamada sudorese em excesso é denominada de hiperhidrose que, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, atinge cerca de 176 milhões de pessoas em todo o mundo. Ou seja: você não está sozinho nessa. Também pode ser considerada hiperhidrose essencial, que é chamada com esse nome quando a pessoa sua bicas em situação de alta exposição de estresse.

Saiba mais informações sobre: Tratamento Caseiro Para Chulé

 

Veja como o excesso de suor pode ser vencido (Foto: Divulgação)

Excesso de suor emocional

O excesso do suor emocional acontece com maior frequência nas axilas, palmas das mãos e na virilha. Quando o suor é nessas regiões a causa pode ser essa: emocional. O tratamento do problema pode variar de acordo com cada pessoa. Geralmente medicamentos manipulados são ministrados com a intenção de diminuir a quantidade de suor.

O excesso de suor tem solução (Foto: Divulgação)

Toxinas contra excesso de suor

Use toxinas botulínica que vieram ajudar muito no tratamento da hiperhidrose. O resultado é bom, mas é bem limitado o tempo que funciona.

Operação para resolver o problema

Outra opção é mais radical e consiste em uma operação, que pode ser feita como uma lipoaspiração local das glândulas e em casos resistentes, pode-se pensar na Simpatectomia Torácica, que é uma cirurgia com anestesia geral e que pode acabar com este incômodo rapidamente. Fazer um acompanhamento psicológico pode te ajudar a lidar com isso.

Top