Diário de Bordo – Show do Black Eyed Peas em Floripa

Pessoal, vamos aqui relatar um pouco sobre a experiência de ir a um show internacional do momento, o show do Black Eyed Peas, onde…

Pessoal, vamos aqui relatar um pouco sobre a experiência de ir a um show internacional do momento, o show do Black Eyed Peas, onde iremos mostrar algumas fotos, falar sobre algumas particularidades do show e mostrar para vocês como o show é espetacular e perfeito em todos os aspectos. Venha conosco e saiba mais sobre essa experiência inesquecível.

Fizemos a viagem e chegamos ao hotel às 12 horas, visto que o show estava marcado para as 21 horas. A partir disso, nos organizamos para aproveitar ao máximo o show, porém, quando saímos do hotel, por volta das 19h40min já percebemos que saímos tarde demais e ainda por cima, o taxista nos intimidou dizendo:

– Se vocês pretendem voltar de táxi, esqueçam. Há muita gente voltando e não vai ter táxi para todo mundo.

Ficamos com medo e com receio e ficarmos parados do outro lado da cidade, mas não focamos exatamente nisso, porque senão, tínhamos dado meia volta e voltado para o Hotel. Mas nosso foco era outro, era partilhar de um show memorável e primeiro show internacional que nós fomos. Pois bem, chegando lá, foi outra luta, porque ao chegar avistamos uma imensa fila de quase 1 km de extensão para a Pista, até imaginamos que iríamos perder o show. Enfim, entramos no Estádio Orlando Scarpelli e já de cara vimos a imensidão daquele palco, com estruturas gigantescas e praticamente o estádio lotado. Esperamos um pouco e lá pelas 21h40min o show começou para delírio de todos que estavam presentes.

Falar sobre o show é algo complicado, pois não se pode mostrar as emoções e faces de cada uma das músicas, a estrutura era espetacular, o jogo de luzes de toda a equipe da banda e principalmente a interação entre os artistas com o público foi espetacular e mesmo quem não gostava muito da música eletrônica no ritmo do House, se encantava com todas as facetas do show.

Leia Também:  Coleiras Personalizadas Para Cães - Modelos, Onde Comprar

Além disso, vale a pena ressaltar que as músicas tocadas foram do novo CD intitulado The End, mas também não foram esquecidas as músicas mais antigas, como Don’t Lie, Where is the Love, Big Girls don’t cry e My humps que são as mais conhecidas do grupo aqui no país que cantaram com um coro muito bonito junto com o grupo. Ainda, um detalhe a parte vão para a cantora Fergie que dançava, rebolava e cantava com uma voz linda e perfeita como se fosse playback, mas não era. Era tudo no gogó.

Ah, já vinha esquecendo, no show ainda tinha uma homenagem ao povo brasileiro, com fotos no telão e bailarinas sambando, mostrando um pouco da cultura brasileira para todos. Infelizmente não conseguimos ficar muito próximos ao palco, mas mesmo assim conseguimos tirar algumas fotos para mostrar para vocês sobre esse aventura inesquecível.

Por fim, para encerrar, a banda cantou seus maiores sucessos do momento. Boom, Boom, Pow e I gotta Felling para encerrar com show de papel picado na galera, depois disso, a banda agradeceu a todos os presentes e encerrou sua participação memorável na cidade de Florianópolis – SC.

Esperamos que vocês gostem das fotos e consigam visualizar um pouco sobre como foi para nós fazer uma pequena cobertura desse show.

Top