Dia dos Pais Natura 2011

PUBLICIDADE

Muitas pessoas acham que o presente perfeito para o dia dos pais ainda é um par de meias, uma gravata, cuecas entre outros, por isso faça a diferença esse ano presenteando-o com produtos da Natura .

Se seu pai gosta de cuidar do visual de andar na moda e a cima de tudo gosta de impressionar com sua aparecia, então você precisa presentea-lo com estojos da Natura veja alguns deles a baixo que selecionei para você leitor (a).

O Natura Homem, são produtos que vão proporcionar ao seu pai maior satisfação ao se barbear podendo cuidar do rosto e perfumar o seu corpo, podendo usufruir de muita praticidade e simplicidade, é ideal para o dia a dia. Um homem com estilo é um homem que cuida da sua aparência e do seu corpo com muito carinho.

PUBLICIDADE

O Sr. N,  são produtos especiais criados e desenvolvidos para homens fortes e de personalidade como seu pai que proporcionam cuidados e proteção exclusivos para a pele masculina, são colônias, desodorantes e produtos para a barba. Experimente presentear seu pai com exclusividade Natura e ele vai se emocionar.

O Natura Kaiak, essa é uma linha de fragrâncias masculinas que convida o homem urbano ao movimento com a natureza através do frescor e energia com que as fragrâncias proporcionam, pois elas são ousadas e com muita personalidade o que vai deixar seu pai extremamente orgulhoso de você.

O Natura Homem, perfume masculino mais vendido da marca. É uma fragrância levemente adocicada com toques de diferentes notas tradicionais. Os perfumes e outros  produtos Natura podem ser adquirido através de revendedoras por todo o país ou mesmo através da internet.

Os estojos Natura são preparados especialmente para o dia dos pais é um excelente presente que você pode oferecer ao seu pai, com certeza você irá surpreendê-lo e deixá-lo muito feliz.

Confira a baixo os estojos para o dia dos Pais:

* Sr. N Cedro Pais 2011;

PUBLICIDADE

*Kaiak Clássico Pais 2011;

*Sr. N Barba Pais 2011

* Natura Homem CJ Premium Pais 2011;

* Natura Homem CJ NH Barba Pais 2011;

*Natura Homem CJ NH ION Pais 2011;

* Horus Pais 2011

Pode também optar por:

Desodorante Colônia Horus Masculino, desodorante Colônia Due Masculino, Sr N Desodorante Colônia, desodorante Colônia Sintonia Masculino, desodorante Colônia Sintonia Total Masculino, Águas Colônia Masculina Folhas de Pimenta 150 ML, Águas Colônia Masculina Folhas de Cravo 150 ML, Águas Colônia Masculina Folhas de Cravo 300 ML entre outros produtos.

Se você quiser comprar alguns desses estojos é só comprar através do site oficial da Natura http://naturavendas.wordpress.com/2011/05/15/dia-dos-pais-estojos-2011/  ou se preferir pode entrar em contato com a sua consultora Natura.

Escolha um presente especial para seu pai em 2011, pois certamente ele merece muito mais, e você pode fazer dele o pai mais feliz nesse dia presenteando com Natura.

Escolha um produto Natura que tenha mais a haver com a personalidade de seu Pai, pois ele vai se surpreender com o presente, seu pai merece todo seu amor e carinho, nada melhor que representar esse amor que voce tem pelo seu pai dando-lhe um presente especial e com os produtos Natura você consegue demonstrar tal sentimento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.