Dia Dos Namorados Romântico – Dicas

Mais um Dia dos Namorados está se aproximando. Com isso os pombinhos já estão pensando na troca dos presentes e em um dia mais que especial. O que fazer para que esse dia seja mais que inesquecível? Essa é uma pergunta como na cabeça de qualquer pessoa quando datas como essa se aproximam. O importante de tudo isso é que o sentimento que há entre os dois seja o foco.

Faça o Dia dos Namorados 2016 uma data muito mais romântica (Foto: Divulgação MdeMulher)

Faça o Dia dos Namorados 2016 uma data muito mais romântica (Foto: Divulgação MdeMulher)

Não há regras para dizer o quanto ama

Independente do que acontecer no dia ou quais os presentes trocados, o amor deve prevalecer nas palavras e nas homenagens. Não há regras ou uma receita perfeita de como fazer um dia dos namorados romântico, mas algumas dicas podem te ajudar e muito. Surpresas, mensagens, músicas especiais, lugares marcantes, esses itens são alguns que não podem ser deixados de lado quando o assunto é romantismo.

O romantismo e a sedução estão no ar (Foto: Divulgação MdeMulher)

O romantismo e a sedução estão no ar (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dicas para deixar o dia mais romântico

São centenas de ideias para o dia dos namorados, você só precisa usar a que mais se encaixa com o seu relacionamento. O presente é um dos pontos que mais causa dúvida. O que dar para uma das pessoas mais importantes de sua vida? É, realmente não é algo tão simples.

Dê um presente especial ao seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dê um presente especial ao seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Algumas pessoas preferem presentear com algo que a pessoa esteja precisando. Já outras preferem presentes personalizados e românticos, como ursos de pelúcia, flores e assim por diante. Se estiver sobrando uma graninha, a dica é que você aposte nos dois. Além do presente romântico, procure algo que você sabe que o outro goste, como um perfume, acessórios, objetos, roupas, calçados, entre outros.

O jantar romântico de dia dos namorados é algo muito valorizado e que para algumas pessoas são essenciais para que o dia seja perfeito. Se você quiser e achar interessante, o jantar à dois é uma das formas de romantismo mais antigas que se pode apresentar. Escolha um lugar legal, bacana ou ainda que tenha marcado o relacionamento de vocês, como o primeiro beijo, o primeiro encontro, quando se conheceram, e assim por diante.

É interessante também que você não conte o que é o presente antes do dia, ou dê dicas sobre o assunto. Você pode até dizer que é algo, mas na verdade é um presente totalmente diferente. As surpresas para o dia dos namorados são importantes. Surpreender a outra pessoa é algo legal, ainda mais com um presente inesquecível e romântico.

Dicas de programas e surpresas românticas para o Dia dos Namorados

Quer sair do habitual e fazer algo diferente nesse dia dos namorados? Então use a sua criatividade e faça surpresas românticas e programas que vão deixar o seu relacionamento muito mais interessante. Confira algumas dicas:

Decore a casa com coraçõezinhos e deixe oa ambiente apropriado para o amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Decore a casa com coraçõezinhos e deixe o ambiente apropriado para o amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Decoração especial

Encha a casa de coraçõezinhos contendo frases e mensagens de amor, para que em todo canto da casa seu amado sinta a sua presença e que a paixão está no ar;

Um passeio de barco pode ser uma ótima opção romântica (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um passeio de barco pode ser uma ótima opção romântica (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um passeio a dois

Convide sua namorada para dar um passeio romântico, mas tem que ser algo que nunca fizeram antes, como por exemplo, um passeio de barco, ou pedalinho. Ela irá se surpreender com a sua iniciativa;

Um jantar romântico pode ser clichê, mas sempre agrada (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um jantar romântico pode ser clichê, mas sempre agrada (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar romântico

Esse sempre funciona muito bem, você pode fazer na sua casa um belo jantar romântico. Deixe o ambiente a meia luz, use velas para iluminar o ambiente e dar um charme a mais, coloque uma música romântica e envolvente para que seja possível sentir o amor no ar.

Um Piquenique a melhor forma de surpreender seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um Piquenique a melhor forma de surpreender seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Faça um Piquenique

Imagina você e seu namorado fazendo um Piquenique com tudo o que tem direito? Você poderá preparar uma cesta especial com gostosuras, frutas, sucos e tudo o que seu amor mais gosta. Faça uma surpresa, não conte nada para ele, com certeza ele vai amar.

Use e abuse da criatividade e do romantismo nesse 12 de junho e o transforme em um dia dos namorados romântico, com muito amor e carinho. As surpresas podem começar logo de manhã e durarem até o último instante da noite. Feliz dia dos namorados à todos.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply