Editorial MDT 08/07/2009 Brasil

Dia do Amigo

O Dia do Amigo é comemorado internacionalmente no dia 20 de Julho, desde 1969, sendo comemorada inicialmente em Buenos Ares, na Argentina. A data é uma homenagem ao dia que o primeiro homem pisou na lua, dia 20 de Julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do planeta.

Atualmente o dia do amigo é comemorado em muitos locais do mundo, é uma data onde devemos lembrar-nos dos bons e velhos amigos e que devemos cultivá-los sempre.

Mensagens para Dia do Amigo 2009

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!

O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo

Shows Dia do Amigo 2009 em São Paulo

E para quem gosta de música pode também participar dos shows que ocorrerão no ginásio do Ibirapuera a partir do dia 19/07/09 com vários artistas: Banda Rosa de Saron e convidados.

Outras informações podem ser encontradas no site oficial:  Dia do Amigo 2009

Outros artigos

Atores que interpretaram vampiros: fotos

15/11/2012

Atores que interpretaram vampiros: fotos

Na última segunda-feira, dia 13 de novembro, ocorreu a pré-estreia do último longa da Saga Crepúsculo, intitulado Amanhecer Parte 2. O filme já é um sucesso sem nem ...

Receita de bolo de fubá com goiabada

27/06/2016

Receita de bolo de fubá com goiabada

Bolo de fubá tem jeito de casa de vó. Só o aroma dessa verdadeira delícia já lembra a infância. Esse tipo de bolo é algo que pode ser consumido no café da manhã ou d...

Centros De Mesa Para Casamento

13/05/2010

Centros De Mesa Para Casamento

O Centro de Mesa para casamento tornou-se um item indispensável em qualquer decoração, seja do mais simples casamento ou dos mais requintados. Os centros de mesa...