Dia das Mães pratos sem lactose

Dia das Mães pratos sem lactose para familiares que estão precisando passar longe dessa substância que causa males. Algumas pessoas passam muito mal consumindo…

Dia das Mães pratos sem lactose para familiares que estão precisando passar longe dessa substância que causa males. Algumas pessoas passam muito mal consumindo lactose, e com toda certeza, acabam sendo algo de problemas de saúde de por acaso comer um pedaço de alimentos com leite ou com essa pigmentação. Pratos sem lactose são muitos e você pode apostar em alimentos que fazem a diferença.

Dia das Mães pratos sem lactose (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta sem lactose: como funciona?

Dia das Mães pratos sem lactose

Dia das Mães pratos sem lactose pode começar com um café da manhã com pães sem esse tipo de substância. O leite de soja pode ser uma alternativa para quem não pode consumir o leite de vaca por causa da lactose. Uma mesa com muitas frutas ajuda também nessa missão de consumo de baixas calorias.

Comece com qualidade o seu dia (Foto: Divulgação)

Almoço com pratos deliciosos sem elementos com lactose

Durante o almoço o jeito é apostar em pratos que não levem em molhos o leite de vaca. A lactose pode estar em componentes que você compra pronto, por isso, é bom ler bem os rótulos. Os alimentos sem leite e lactose vão dar muito certo e vão te ajudar a ficar de bem com a vida e coma a saúde da sua mãe, que vai adorar cada delicia sem passar mal por conta do excesso de lactose.

Pratos deliciosos sem lactose (Foto: Divulgação)

Deixe de lado os alimentos com lactose na sobremesa

Com certeza a sobremesa sem lactose é o maior desafio. Os alimentos sem lactose sempre são considerados um mal. Por isso, comece a pesquisa cedo. Buque receitas ou compre em lojas especializadas em fazer uma delicia sem lactose. Alimentos com lactose estão em chocolates, por exemplo, e um cuidado maior deve ser tomado.

Leia Também:  Dia das mães: dicas de presentes para mães sofisticadas

Saiba mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

 

Solte a imaginação e crie platos (Foto: Divulgação)

Jantar leve sem lactose

No jantar, fica mais simples apostar em alimentos sem lactose. Arroz, feijão e muito mais com temperos diferentes te ajudam a ficar em dia com relação a essas deliciosas causas. Os alimentos sem lactose te ajuda a ficar mais feliz com aquilo que se consome.

Top