Dia 2 de outubro Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio finalmente começou e já está há alguns dias do final, com tantos anos de espera até o festival voltar à sua terra de origem. Muitas apresentações renderam muitos elogios, como a banda Red Hot Chili Peppers, e a banda Metallica, considerada a melhor apresentação até então do evento, já outras geraram algumas vaias, como a cantora de axé Claudia Leitte, ou como as bandas Glória e Nx Zero.

O evento irá ser retomando no dia 29/09 e irá contar com apresentações muito esperadas, em especial as internacionais, que nem sempre vêm com frequência para o Brasil. O dia mais esperado do evento é sem dúvida o dia de encerramento, que acontecerá em 02/10, e para saber um pouco mais de cada atração, acompanhe a lista abaixo:

 

PUBLICIDADE

Detonautas
A banda carioca existe desde o ano 1997, e até hoje emplaca vários hits no Brasil. A banda já se apresentou em shows grandes, como a abertura do show do Red Hot Chili Peppers em 2002, porém nada se compara com um show no último dia do Rock in Rio. A atração promete agitar o palco mundo com seus sucessos, e o show está previsto para as 19h.

 

Pitty
A Roqueira baiana é extremamente respeitada no mundo do Rock in Roll, e não podia ser diferente, pois além da qualidade de seu trabalho, e inúmeros prêmios ao longo da carreia, a Pitty é um dos principais nome do Rock in Roll desde o começo de 2000, e com certeza a baiana e sua banda não poderiam ficar de fora do Rock in Rio 2011.

Evanescence
A banda dos EUA comandada pela talentosa vocalista Emy Lee é uma das atrações mais esperadas de todo o festival, mesmo porque não é comum eles se apresentarem no Brasil. Em uma declaração, a vocalista da banda declarou que os fãs brasileiros, eram um dos seus melhores públicos. Música boa, e atitude não vão faltar na apresentação da banda Evanescence.

 

Guns N’Roses
Sem sombra de dúvida a atração mais esperada de todo o festival é a banda Guns N’Roses. Depois de muitas polêmicas em torno do álbum Chinese Democracy, finalmente o Brasil poderá acompanhar de perto essa turnê de uma das bandas mais influentes da história. Agora é só esperar e ver o que a banda reserva para o público do Rock in Rio, é óbvio que a cidade do Rock irá lotar te muita gente que está doida  para ver os veteranos do Guns N’ Roses.

PUBLICIDADE

Confira as atrações do palco Sunset que começam a partir das 14h30.

– The Monomes + David Fonseca

– Mutantes + Tom Zé

– Titãs + Xutos e Pontapés

– Marcelo Camelo + The Grwlers

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.