Dhomini do BBB arranca dentes de cachorro com um machado

Dhomini do BBB arranca dentes de cachorro com um machado

Estava tudo indo muito bem na casa mais vigiada do Brasil para Dhomini. O mesmo jogo que fez quando venceu o Big Brother Brasil…

Por Élida Santos em 18/01/2013

Estava tudo indo muito bem na casa mais vigiada do Brasil para Dhomini. O mesmo jogo que fez quando venceu o Big Brother Brasil 3 estava sendo desenhado. Mas, o rapaz resolveu fazer uma confissão que gerou fúria dos fãs do Big Brother Brasil 13 que acompanham o jogo pela internet, e isso pode prejudicar as jogadas brilhantes do brother.

Leia mais sobre: Aline deixa a casa com 77% dos votos

 

Dhomini confessa que arrancou dentes de cão (Foto: Divulgação)

Violência contra animais

Os internautas estão acusando Dhomini de praticar violência contra animais. Essas acusações são embasadas em uma confissão feita pelo veterano aos colegas enquanto preparava o almoço na tarde dessa sexta-feira, 18 de janeiro. O goiano estava na companhia de Natália, Yuri e André quando contou que arrancou os dentes de um cachorro com machado.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Segundo Dhomini o animal tinha mordido ele duas vezes no mesmo lugar. “Na terceira vez, eu tirei os dentes da boca dele tudo, não aguentei”, falou o vencedor do BBB 3 para Nati, o “príncipe” e o lutador. “Aí ele ficou meu amigo, banguela”, disse o goiano, que teve como resposta dos companheiros de confinamento o silêncio. No entanto, os protestos na internet foram imediatos. Muitos ameaçam denunciá-lo por maus tratos a animais. Até o momento a TV Globo não se pronunciou sobre o assunto. Será que vai acontecer mais uma expulsão por “conduta inapropriada”?

Veja também: Ivan vence a prova do líder

 

Dhomini na mira dos internautas (Foto: Divulgação)

Crise na cozinha do BBB 13

Antes desse comentário infeliz de Dhomini (só não é menos infeliz que a ação de deixar o cão sem dentes), o clima na cozinha estava tenso. Natália, que sempre é a pessoa que faz as refeições soltou um indireta para os colegas: “Eu faço comida todo dia de coração, mas eu sei direitinho quem ajuda e quem não ajuda”. O jogador experiente Dhomini aproveito o embalo e falou: “Eu sei de menina que nunca lavou um copo aqui dentro”. Mais que depressa Yuri e André arrumaram algo para fazer na cozinha, afinal, tudo pode virar motivo de voto no Big Brother Brasil 13.

Top