Dgoods: comércio online por localização

Um site de comércio chamado Dgoods, que deve entrar em ação em dezembro, possui uma característica inovadora perante os outros sites que já somos…

Um site de comércio chamado Dgoods, que deve entrar em ação em dezembro, possui uma característica inovadora perante os outros sites que já somos acostumados a navegar por aí: as compras e vendas são feitas por localização. Explicando de forma melhor, com o site é possível fazer compras em lojas que estão próximas a nossas casas ou locais de trabalho, sem ter que sair do lugar. Para quem é comerciante pode oferecer seus serviços para os clientes que estão perto deles, como uma nova opção de venda.

O Dgoods já está aberto para quem quiser se cadastrar como usuário e como fornecedor dos serviços e produtos. Entretanto, o comércio em si deve começar apenas em dezembro.

“São inúmeros os benefícios tanto aos usuários quanto aos lojistas, pois, esses terão uma plataforma completa de e-commerce para cadastrar seus produtos, preços, promoções e acompanhar os pedidos. A proposta da Dgoods é bem simples e objetiva: oferecer aos consumidores em geral uma nova forma de encontrar produtos exclusivos e de confiança. O site vai dar visibilidade e criar um novo canal de vendas para lojistas de bairros, possibilitando às pessoas encontrar também produtos exclusivos”, comentou o diretor de negócios da Dgoods, Jhonny Wang.

A principal funcionalidade do site é criar mais praticidade e comodidade para os clientes, já que terão acesso a produtos exclusivos da sua região que podem ser entregues de maneira rápida e imediata.

Top