Dez Vídeos Engraçados (Programa do Jô)

O Programa do Jô é tradição na TV brasileira. O humorista, apresentador, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor de teatro, músico e ator José Eugênio…

O Programa do Jô é tradição na TV brasileira. O humorista, apresentador, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor de teatro, músico e ator José Eugênio Soares tem verdadeiro domínio e ar irreverente ao entrevistar.

O talk show estreou em 2000 na Rede Globo e permanece até hoje com convidados divertidíssimos, com história muito engraçadas e deliciosas de ver. Aqui, você vai encontrar uma lista do 10º ao 1º entrevistado mais engraçado do Jô.

10º Serguei

Sérgio Augusto Bustamante, o Serguei é um cantor de rock carioca, nascido em 1933 que, dizem ter tido um namoro rápido com Janis Joplin. Muito boa a entrevista, em especial o momento em que ele não responde à pergunta do Jô sobre um vencedor do Big Brother Brasil.

9º Russo Balboa

Em 2008 o papo descontraído foi com o ator, cineasta, tapioqueiro e humorista Russo Balboa. Não precisa nem dizer de quem ele é fã, né?!

8º Lady Francisco

Também em2009, a atriz Lady Francisco sentou no sofá do Jô para fazer a nossa diversão. Ela falou sobre seu falecido marido mineiro, sobre os filhos e com muita diversão falou também sobre seus trabalhos que, em teatro, foram todos como prostituta. Divertidíssimo! Lady Francisco só não contou sua idade, mas isso a gente diz: 71 anos!

Dicró

Ele não pode faltar! Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró é músico de sambas satíricos. Com um feeling e tanto para o humor, Dicró arrancou gargalhadas de todos com a história sobre velório de sambista. Muito legal!

6º Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Flávia Garrafa, Dadá Coelho, Dani Calabresa e Bruno Mazzeo

Chamados pelo Jô de ‘novos craques do humor brasileiro’ Leandro, Marcelo, Dani, Flávia, Dadá e Bruno arrebentaram! Essa turma divertidíssima se reuniu num especial de 10 anos de Programa do Jô. Muito humor inteligente! Vale a pena conferir.

 

5º Fábio Rabin

O comediante, nascido em 12 de novembro de 1981 é um show à parte. Conhecido por fazer stand up, Fábio foi entrevistado pelo Jô em dezembro de 2009 e fez todo mundo dar muita risada com histórias sobre sua quase primeira vez, mentiras para não ir à escola e o trauma de ver a irmã nua em cena. Muitobom!

4º Lobão

O músico Lobão sempre surpreende. No Programa do Jô até seu apelido, Xurupito, de família ele contou. Inteligente, Lobão relembrou momentos marcantes em sua vida pessoal e profissional.

 3º Zéu Britto

Foi impossível não rir com o cantor e ator baiano Zéu Britto. Nascido em 1977 e com diversas participações na TV e no cinema, Zéu interpretou canções (hilárias!) próprias e contou fatos pra lá de engraçados de sua vida como a perda da virgindade do pai.

2º Claudinho “Político Gago”

Em 2006, Claudinho deu verdadeiro show de bom humor. Impossível não rir!

1º Eduardo Sterblitch

Em primeiríssimo lugar ele, sim o Edu do Programa Pânico na TV da Rede TV! que de tão nervoso, tomou um porre (e assumiu) pra conseguir conversar com o Jô. A entrevista foi impagável!


Top