Detox de Limão – Dicas para Emagrecer

Nada melhor do que adquirir um corpo que você sempre sonhou e fazer com que você consiga ter uma saúde em melhor estado, mais…

Por Redacao em 18/08/2011

Detox de limão- dicas para emagrecer

Nada melhor do que adquirir um corpo que você sempre sonhou e fazer com que você consiga ter uma saúde em melhor estado, mais confortável, mais equilibrada. Pensando nisso, fora criada várias receitas de sucos desintoxicantes e um delas é essa receita de Detox de limão. Isso porque o limão, por sua vê, possui fibras naturais e proteínas de vegetais que acabam fazendo toda uma faxina no nosso organismo e que por tal, possui um resultado excelente sendo que você obtém uma pele mais bonita, uma imunidade mais revigorada, além de uma energia explosiva e de quebra, você perde até 3 quilos.

Você melhor do que qualquer um sabe que ninguém consegue fugir totalmente dos nossos maus hábitos alimentares e que de vez em quando, é excelente que a gente faça uso de cardápios assim, desintoxicando todas as nossas partes do corpo, fazendo com que a mesma trabalhe de uma forma melhor e mais agradável. Porém, no seu dia a dia, você terá que evitar o consumo de frituras em excesso, pão, biscoitos que sejam refinados, açúcar, muita carne vermelha e também, excesso de cafeína. Você terá que tentar ser disciplinada o máximo possível quanto ao cardápio abaixo podendo variar suas opções entre si, ou seja, você poderá escolher a opção numero 01 de café da manha com a opção numero 02 de almoço e assim por diante.

Esses cardápios poderão ser guiados em diversas fases do mês, podendo inclusive ser seguido por você que só quer limpar seu organismo e não precisa perder aqueles quilinhos a mais. Aproveite para que você beba muita água e muito chá verde, pode ser chá branco também, mas exclua da sua vida isotônicos como H2OH e Aquarius ou qualquer tipo de refrigerante que contem muito sódio. A água de coco também está liberada, mas que você a consuma de forma moderada.

Detox de limão- dicas para emagrecer

Eis o cardápio: todos os dias em jejum, trinta minutos antes que você faça o café da manha, 100 ml de água morna + 100 ml de chá verde + suco de ½ limão exprimido. Já no café da manha, (1) 200 ml de leite de soja com uma maçã batido no liquidificador, ou pode ser polpa de frutas vermelhas também. (2) 02 fatias de manga picadas em cubos, 01 colher de sopa de linhaça, 01 xícara de chá verde com limão. (03) 01 banana pequena, 01 colher de cereal integral 01 colher de uva passa (de sobremesa) e 01 xícara de chá verde ou branco.

Já para o almoço: (01) salada de alface com rabanete, arroz integral, uma concha de lentilha, três colheres de couve refogada e peixe grelhado. (02) salada de rúcula, com pepinos cortadas em rodelas e com brotos de feijão, duas colheres de arroz integral e uma omelete e uma concha de refogados. (03) salada de acelga e cenoura ralada, 03 batatas pequenas cozidas, 01 filé médio de frango grelhado.

No seu jantar, você deverá optar por: 04 colheres de sopa de chuchu e cenoura refogados, salada de alface, um filé médio de frango refogado com tomate e cebola. (02) 03 colheres de abobrinha refogada com tomate, 04 colheres de salada em grão cozida com cebolinha, cebola, molho cítrico entre outros. (03) salada de brócolis e cenoura ralada com limão e sal, 01 filé médio de salmão temperado com gengibre, 02 colheres de sopa de arroz cereais cozido com milho.

Detox de limão- dicas para emagrecer

Como você pode ver, os cardápios tem uma grande gama de variedade, podendo ser você quem escolhe o seu cardápio do dia. É importante que você siga essas instruções para que o seu organismo responda da melhor forma possível, do jeito que você espera que o mesmo responda.as dicas são bem simples e possuem alimentos que fazem com que você tenha na suas mãos, uma grande probabilidade de sucesso e saúde. Boa sorte.

Top