Detalhes e acessórios da semana de moda de Londres

Detalhes preciosos foram desfilados nas coleções de primavera 2012 em Londres. Vamos ver de perto o que algumas marcas criaram para a estação. Acne…

Detalhes preciosos foram desfilados nas coleções de primavera 2012 em Londres. Vamos ver de perto o que algumas marcas criaram para a estação.

Acne

Óculos grandes e redondos, bolsas e clutches estilo baú, sandálias e clogs com glitter de salto fino, mocassim com franjas enormes. A marca desfilou uma coleção repleta de acessórios diferenciados e inusitados.

 

House of Holland

A marca apostou em acessórios com estampa e textura de cobra. Suspensórios, bolsas tramadas e molengas, clogs com salto finíssimo e elástico no calcanhar, cadeados para prender cintos, colares e braceletes.

 

PPQ

Extravagância e ousadia, com muitas estampas e cores. A coleção da PPQ desfilou looks inteiros estampados (entenda por vestido + bolsa + sapato), os sapatos com amarrações e as sandálias tinham salto alto finíssimo e dourado, aplicações de laços e bordados em meias-calças, colares de chaves formando um coração (fofo!), braceletes e brincos mega grandes com detalhes dourados.

 

Jasper Conran

A coleção desfilou acessórios e rasteirinhas com a transparência do plástico e acrílico. Bolsas com alças a tiracolo e clutches com alças curtas de plástico, coloridas ou não, além de rasteiras  com detalhes em plástico. Colares também apareceram.

 

Burberry Prorsum

A marca teve como foco o artesanal e rústico. As peças tinham contas de madeira em meio à tramas de ráfia, bolsas e sapatos de couro em tressê e ráfia. Acessórios glamorosos e artesanais.

Imagens: the cut; juliapetit.com.br

Top