Destinos internacionais para a lua de mel

O casamento é um passo muito importante na vida de um casal apaixonado, porém, para que tudo dê certo é necessário muito planejamento, pois…

O casamento é um passo muito importante na vida de um casal apaixonado, porém, para que tudo dê certo é necessário muito planejamento, pois organizar uma cerimônia e uma viagem de lua de mel não é fácil. Apesar de muitas vezes o casamento significar fazer sacrifícios e ter sua liberdade individual restrita, é na lua de mel que os recém-casados podem aproveitar o começo do matrimônio, sem se preocupar com o futuro.

Confira alguns destinos internacionais para o momento mais esperado pelos noivos, a lua de mel:

Bariloche, Argentina

Com suas deslumbrantes paisagens no Inverno, Bariloche tem uma característica a oferecer que o Brasil não tem: o gelo. O casal pode aproveitar a neve para esquiar e fazer passeios juntos. No Verão, a lua de mel irá se tornar uma aventura para os casais mais radicais, cheios de paixão e descobertas.

Se alguém pedisse para definir este lugar bastaria dizer: É a natureza em todo seu esplendor. Uma cidade pequena, rodeada por um conjunto de lagos, montanhas, vegetação e neve, que se uniu na proporção certa para criar um lugar perfeito.

Orlando, Estados Unidos

Destinado a casais que tenham o “espírito” jovem, Orlando se tornou famosa por conta da Disney, mas também possui destaque em seus arredores com lugares como a Universal Studio e o Seaworld, parque aquático que encanta adultos e crianças. Sendo assim, este é um lugar bem atraente para recém-casados que já tenham filhos. Além de cenários incríveis e diversão garantida, a cidade é encantadora, irradia felicidade e possibilita momentos mágicos, que criam o clima perfeito para uma lua de mel inesquecível.

Leia Também:  Como exercícios podem proteger o corpo contra o câncer?

Cancun, México

Cancun é um lugar para casais descolados e que gostem de agitação durante o dia e noite. O astral do povo mexicano, a culinária e o mar sensacional encantam a qualquer turista. Nesta cidade, o casal apaixonado pode explorar a antiga cultura Maia em Tulum, Cobá, Chichen-itza ou El-rey. Descubra também a natureza exuberante dos parques de Xcaret, Xel-há e Garrafon.

Paris, França

Uma cidade romântica por natureza, cenário perfeito para o amor aflorar mais e mais no coração de um casal apaixonado. Não há nada mais romântico do que Paris na chuva. Não deixe de visitar a famosa Torre Eiffel e prepare-se para conhecer a cidade da forma simples: a pé. Caminhar por Paris é mergulhar na história, é viver emoções.

Paris a noite é outra cidade. Com uma exuberante iluminação dos monumentos, forma-se um cenário ideal para descontração e diversão, com teatros e clubes quase sempre lotados. O casal irá se encantar!

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Um lugar exótico, romântico, de muita beleza e muito luxo. Dubai se destaca por seus gigantescos arranha-céus, por suas praias e por sua cultura extraordinária. Para uma lua de mel seria a chance perfeita de conhecer um mundo dos “sonhos”. De outubro a maio é a alta temporada em Dubai, com dezembro e janeiro sendo os meses que mais recebem turistas. A maior parte da população de 1,5 milhão de habitantes é estrangeira, o que torna o inglês um idioma corrente, junto da língua árabe oficial.

Aproveite as dicas e faça da sua lua de mel uma viagem inesquecível regada de muito romantismo e amor.

Top