Redacao 15/09/2011 Brasil

O Salão de Frankfurt, na Alemanha, estreiou nesta terça-feira (13) com muito estilo. A maior exposição automobilística mundial trouxe para os visitantes e à imprensa modelos espetaculares. Seguindo o tema de futurismo, as montadoras investiram em tecnologia trazendo modelos mais sustentáveis, compactos e muito potentes. Os principais lançamentos para esse ano vem das montadoras Ferrari, Volkswagen, Audi, Porshe, Hyundai, Honda, Land Rover, Mercedes, Ford e Eterniti.

A Ferrari 458 Spider traz espelhada na cor vermelha a alta tecnologia investida. O motor é inovador, com 570 cavalos e potência de 4.5 V8. Tem capacidade de acelerar de 0 a 100 Km/h em apenas 3,4 segundos e atinge velocidade máxima de 320 Km/h.

A Volkswagen apresentou o pequeno Up!, um modelo super-compacto. A montadora produzirá o veículo em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e afirmou também que o automóvel será mais barato do que o popular Gol. O Up! é uma nova versão do Lupo e possui motor 1.0 a gasolina de 60 ou 70 cavalos.

Também apostando em modelos compactos, a Audi mostrou ao público o A2 Concept. O automóvel é uma das maiores atrações do Salão de Frankfurt em decorrência de possuir um motor elétrico de 113 cv de potência, que pode ter sua bateria carregada em apenas 4 horas em uma toma de 240 volts.

A Porshe traz mais uma versão do 911 Carrera, a sétima. Um carro esportivo e de luxo possui duas opções de motores: 3.6 de seis cilindros de 350 cv e 3.8, também de seis cilindros, de 400 cv.

A Hyundai apresentou nesta terça-feira a nova geração do i30, o hatch passou por modificações internas e grandes mudanças no design.

A versão europeia do Civic hatch foi apresentada pela Honda neste primeiro dia do Salão de Frankfurt. A marca japonesa projetou esse modelo compacto e super potente, seguindo as tendências automobilísticas da Europa.

A britânica Land Rover divulgou seu modelo Defender. Ideal para os amantes de aventuras e para aqueles que adoram enfrentar os mais diferentes e surpreendente solos. O modelo possui também o nome de DC100 e sua produção começa apenas em 2015.

A clássica Mercedes chegou com a nova Classe B, com motores e design mais modernos. Quem, mais pra frente, comprar o veículo terá que escolher entre os motores 1.6 de 122 ou 156 cv.

O belíssimo automóvel Evos foi apresentado pela Ford nesta terça. O modelo reflete as tendências do futuro, trazendo um repleto cardápio de tecnologia. Com 4,50 m, o Evos tem sistema híbrido de propulsão e Sync de conectividade.

Já a inglesa Eterniti Motors possui em seu stand o lançamento Hemera. O motor do veículo é tem tração de 4×4 e motor de 620 cavalos, podendo atingir até 289 Km/h.

Outros artigos

Cadeirão Para Bebê Onde Comprar

14/12/2010

Cadeirão Para Bebê Onde Comprar

Para as crianças tudo pode virar diversão, quando estão sozinhas elas podem se divertir muito, como também na hora de suas refeições. Algumas mamães sofrem mu...

Ofertas De Som Automotivo – Onde Comprar

04/06/2010

Ofertas De Som Automotivo – Onde Comprar

Os equipamentos para veículos estão cada vez mais famosos e fazem um enorme sucesso entre aqueles que são apaixonados por esse setor. Além de acessórios que já f...

Assistência Técnica Apple Brasil

18/05/2010

Assistência Técnica Apple Brasil

A Apple sem dúvidas é uma das maiores fabricantes de notebooks em que estão disponíveis aqui no Brasil, assim como outras grandes marcas como Dell, entre mais al...