Destaques de Milão – Bolsas e Sapatos para o Verão 2012

Para não perder o costume, a semana de moda de Milão apresentou tendências incríveis de sapatos e bolsas. Os sapatos desfilados foram das plataformas…

Por Redacao em 29/09/2011

Para não perder o costume, a semana de moda de Milão apresentou tendências incríveis de sapatos e bolsas. Os sapatos desfilados foram das plataformas aos escarpins de bico e salto fino. Sandálias ultra altas de salto quadrado e grosso ou de tiras e salto fino. Além de botas de cano curto e longo com salto grosso e open boots de cano médio e salto mais fino. Os escarpins apareceram em materiais metalizados, couro colorido, com aplicações de paetês, saltos grossos ou finos. Sapatos oxfords também marcaram presença. Destaque para os calçados da Prada com um escapamento e detalhe de fogo no salto.

As bolsas das passarelas de Milão não ficaram atrás. O acessório indispensável da mulher apareceu como clutch, bolsa de mão pequena, maxi bolsa, e até a extinta mochila que apareceu no desfile da Trussardi. Aplicações de bordados, estampas como pied-de-coq, temática marinha e carro de corrida estão entre os destaques. Alças longas, curtas, de corrente e em estilo algema deram o toque final às peças.

Top