Destaques de maquiagem da London Fashion Week 2012 Destaques de maquiagem da London Fashion Week 2012

Destaques de maquiagem da London Fashion Week 2012

Confira as produções de algumas das marcas de destaque da semana de moda de Londres. Maquiagem colorida, cabelos lisos e muito mais. Mary Katranzou…

Por Redacao em 24/09/2011

Confira as produções de algumas das marcas de destaque da semana de moda de Londres. Maquiagem colorida, cabelos lisos e muito mais.

Mary Katranzou

A coleção desfilada com peças mega coloridas foi parar também no rosto das modelos. Lábios de várias cores brilhantes foram o foco principal deixando o resto da maquiagem estava leve e natural.  Cabelos semi-presos com fios soltos completaram o look.

 

Meadham Kirchhoff

A maquiagem foi parar nos anos 1960, com inspiração no Pop Art e imagens de Andy Warhol, além de Elizabeth Taylor e suas sobrancelhas, Courtney Love e Marilyn Monroe. Muitas cores nos lábios, sobrancelhas e pálpebras, além de bochechas marcadas com blushes coloridos. A produção se completou com as perucas de palhaço.

 

David Kuma

O look proposto pela marca era um tribal meio futurista, misturando a estética gráfica minimalista. As modelos desfilaram com delineadores coloridos no canto interno dos olhos e as unhas foram pintadas da mesma cor. A cartela de cores variou do amarelo vivo, rosa-shocking e azul turquesa.

 

Erdem

A marca propôs uma maquiagem bem jovem e feminina, além de fresh. Sobrancelhas penteadas pra cima e lábios cor de cereja, cabelos presos com fios displicentes deram um toque jovial ao look.

 

Louise Gray

Inovação e peças descoladas foram a proposta da marca em sua coleção de verão. Para acompanhar o look, sombras coloridas, cores metálicas e lábios apagados. Cabelos coloridos e semi-presos com fios soltos deram o toque final à produção.

Imagens: beautylish.com

Top