Descubra quais as peças que toda mulher deve ter no guarda-roupas

Para perder menos tempo na busca do look perfeito, separamos dicas das peças que não podem faltar no guarda roupa de nenhuma mulher.

Por Redacao em 29/11/2011

O visual é preocupação da maioria das pessoas como, por exemplo, estar com cabelos bonitos, com um corte e cor da moda, pele bem cuidada, uma boa maquiagem. Além de tudo isso, a roupa é protagonista das preocupações. Para perder menos tempo na busca do look perfeito, separamos dicas das peças que não podem faltar no guarda roupa de nenhuma mulher. Veja quais são e, se você ainda não tem, corra e adquira as suas!

Não pode faltar!

Vestidinho preto básico: conheça o seu corpo e invista num pretinho básico que vai bem em qualquer ocasião. Escolha tecidos como crepe, chiffon, microfibra ou seda. Deixe detalhes de lado, se é básico, tem que ser liso para poder ser usado em qualquer ocasião.

Blusa branca: uma blusa branca bonita também é peça coringa no armário de qualquer mulher. Ela combina em ocasiões diurnas e noturnas e pode se transformar se você apostar nos acessórios.

Vestido estampado: um vestido mais alegre com estampas e mais longo para aquelas tardes mais quentes. Além de muito feminino e delicado vai bem em diversas ocasiões.

Calça jeans escura: o jeans é uma peça indispensável. Escolha uma com lavagem escura e sem muitos detalhes para que possa ser usada sempre. Cortes mais retos, cintura média e sem rasgos são sempre mais elegantes. Vale ter a peça no armário.

Calça alfaiataria: a calça preta combina com tudo e, se utilizada da forma correta, respeitando o desenho do seu corpo vai alongar e emagrecer.

Saia: não são todas as mulheres que são adeptas das saias, mas ter pelo menos uma é indispensável. Atenção! Não estamos falando de mini saia, nem de saia com babado ou estampada, mas uma que seja discreta no estilo lápis para as mais magras ou em evasê para as mais gordinhas.

Jaqueta: se proteger da queda de temperatura com estilo é fácil quando se tem a mão uma jaqueta mais estruturada, com detalhes que afinam a cintura… Seja em tons escuros ou claros, o que vale é ter uma no guarda-roupa, sempre!

Terninho: fica bem para uma entrevista de emprego ou para um dia de trabalho quando usado com uma camisa branca. Com uma sandália alta e alguns acessórios você fica pronta para uma festa, além das diversas combinações.

Regata nude: Pode ser usada sozinha quando estiver mais quente ou com aquela jaqueta ou terninho de que falamos antes. Fica linda e é super prática!

Cachecol: além de aquecer, ele dá muito estilo ao look. Escolha um em tom básico.

Lingerie: não é uma lingerie qualquer, é A Lingerie. Tem que ter um conjunto que saia do basicão do dia-a-dia. Modelos em renda com bojo e cores quentes ficam lindos e você vai fazer bonito com elas.

Scarpin: um scarpin pretinho básico vai bem com tudo, absolutamente, tudo! Vale ter um no armário.

 

 

 

Top