Descubra como a gordura ruim pode ser boa

Se você precisa queimar o excesso de gordura corporal comece a comemorar muito. Não é uma brincadeira, é fato cientifico, pois toda essa gordura…

Se você precisa queimar o excesso de gordura corporal comece a comemorar muito. Não é uma brincadeira, é fato cientifico, pois toda essa gordura ruim pode ficar boa e te trazer mais saúde. De acordo com os cientistas do Centro de Ciências da Saúde da Escola de Medicina da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, você pode descobrir como a gordura ruim pode ser boa.

Gordura pode ser coisa boa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alimentos Para Queimar Gordura Localizada – Dicas

Descubra como a gordura ruim pode ser boa

Essa descoberta mostra como queimar a gordura ruim e melhora o seu metabolismo. Os cientistas do Centro de Ciências da Saúde da Escola de Medicina da Universidade do Texas conseguiram um feito enorme com essa descoberta.

Entenda como essa descoberta funciona

A proteína chamada GRB10 é a grande aliada dessa técnica. É por meio dessa proteína que fica fácil emagrecer e transformar gordura ruim em gordura boa. Com o frio, a proteína GRB10 é estimulada e o corpo consegue a queimar mais calorias. Com esse efeito o tecido adiposo que é o grande causador da obesidade e diabetes tipo 2 pode ser eliminado do corpo somente com esse ato.

Gordura pode ser algo bom (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cápsulas Naturais Para Queimar Gorduras

Nem toda gordura é ruim. Uma parte dessa gordura é boa e muito importante para o funcionamento do metabolismo. Existem dois tipos de gordura, sendo que uma é marrom e outra é branca. A que faz mal para o nosso organismo é a branca, pois é ela que faz a gente engordar e traz as muitas doenças metabólicas graves, entre outras complicações a nossa saúde.

Quando nos alimentamos tudo é armazenado em nosso corpo como gordura branca. Para manter o peso ideal é preciso perder esse tecido adiposo, para que somente assim o problema seja eliminado.  Descobrir como transformar a gordura branca em marrom é a novidade desse estudo.

Continuar Lendo  Produtos para cabelo cacheados - dicas

De acordo com esse levantamento, é possível tratar obesos sem a necessidade de operações de redução de estomago. O Dr. Feng Liu, autor da pesquisa que transforma gordura ruim em boa, declara que o caminho mTORC1 também está ligado ao envelhecimento, doenças cardiovasculares e câncer.

Top