Descubra as preferências sexuais das mulheres de cada signo

Segundo especialistas no assunto, os astros influenciam muito mais do que a vida profissional e amorosa dos nativos de cada signo. O comportamento sexual…

Segundo especialistas no assunto, os astros influenciam muito mais do que a vida profissional e amorosa dos nativos de cada signo. O comportamento sexual também sofre influência dos elementos do zodíaco.

Aprenda um pouco mais sobre o assunto e descubra como agradar a mulher de cada zodíaco.

PEIXES:

Para a pisciana a aproximação fria, sem todo aquele encantamento e magia, não funciona. Criatividade é o ponto chave e o sexo “arroz com feijão” é o pior que lhe pode acontecer. Os nativos desse signo gostam de inovação na cama, porém sem exageros.  Nada de chicotes e algemas, muito pelo contrário, as fantasias devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade.

AQUÁRIO:

A aquariana não gosta de nada planejado, para ela o improviso e espontaneidade são as chaves para a conquista. Na cama, esse signo gosta de ser surpreendido e a ousadia nunca é demais. É a pessoa certa para se realizar aquela fantasia maluca.

CAPRICÓRNIO:

Cada vez mais quente, é assim que é o relacionamento com a capricorniana, na medida em que aumenta a intimidade do casal. Ela não gosta de sexo selvagem e muito menos de afobação, logo na primeira relação – isso vai assustar os nativos desse signo.

SAGITÁRIO:

Para a sagitariana, toda hora é hora de sexo. Ela gosta de pessoas inovadoras e que conseguem manter um clima de mistério  – isso funciona como afrodisíaco para os nativos desse signo. Gosta de experimentar todas as posições sexuais imagináveis; situações de aventura vão excitá-la ainda mais. Detesta ser cobrada o tempo todo e se afasta de pessoas que tendem a ser grudentas demais.

ESCORPIÃO

Uma amante insaciável, este é o signo mais sexual do zodíaco e tem como característica expressar seu carinho e amor por sua parceira na forma do sexo. Pessoas desse signo gostam de ser provocadas e adoram quando o parceiro entra no jogo, dizendo palavras safadas e seguindo seus pedidos. Está sempre pronta para noites de agitação e pouco sono.

Leia Também:  Influência da lua no corte de cabelo

LIBRA

Está sempre linda, bem vestida e com um visual impecável e procura os mesmos atributos  na pessoa amada. A libriana é muito ligada à estética. Gosta de provocar e de ser provocada com roupas sensuais, mas não mostra tudo de uma vez e gosta de fazer suspense. Na cama, adora caprichar no lingerie. O estilo agressivo pode acabar afastando os nativos desse signo.

VIRGEM

Organização até na cama! Os virginianos gostam de planejar suas noites de amor nos mínimos detalhes – um jeito de se sentir seguro, e por isso não gostam de parceiros desorganizados e que não tenha um bom asseio –  isso, em especial, lhe é como um balde de água fria. Gosta de ser provocada com propostas irrecusáveis e procura estabelecer confiança e estabilidade em sua relação, a fim de se sentir cada vez mais confortável, para realizar fantasias que ninguém pode imaginar.

LEÃO

As nativas desse signo não gostam quando o parceiro economiza nos elogios. O sex appeal do leonino consiste no fato dele se sentir importante para o parceiro, por isso, as mulheres leoninas gostam de ser tratadas como verdadeiras rainhas e adoram situações de muito glamour. Nada de sexo na lavanderia do prédio ou num beco escuro.

CÂNCER

A canceriana só se entregará quando se sentir emocionalmente envolvida; elas precisam ganhar intimidade para se soltar. Gostam de carinho e de pessoas que não são afobadas; adoram as preliminares – para a canceriana, é um momento fundamental. Palavrões na hora do sexo irritam as nativas desse signo.

GÊMEOS

Estímulos físicos são importantes, mas é preciso algo mais, que para a geminiana é a  estimulação mental. Um papo cabeça é um ótimo afrodisíaco para as nativas desse signo. Elas gostam desses estímulos simultaneamente: enquanto têm aquela conversa “olhos nos olhos”, gostam de ser tocadas, recebendo um afago nos cabelos, talvez um carinho no rosto e na nuca.

Leia Também:  Ventilador de teto: como escolher

TOURO

É preciso persistência para conquistar a taurina, pois essas mulheres precisam se sentir seguras para que haja a entrega. Odeia ser pressionadas e gostam muito de pessoas vaidosas e bem vestidas.

ÁRIES

As arianas são muito instintivas na cama, elas precisam de uma coisa mais direta e não por etapas. O jogo da conquista é importante para as nativas desse signo, que gostam de se sentir no comando e adoram quando o parceiro entra no seu jogo; porém, quando a conquista parece difícil demais, tende a desistir.

Top