Desconto Itaú para ingressos Rock in Rio 2013

PUBLICIDADE

O Itaú é um banco brasileiro, que atua desde 1945 buscando fornecer os melhores e mais completos serviços aos seus clientes. Depois de fundir-se com o Unibanco, o Itaú se tornou o maior banco da América Latina e também do hemisfério sul, tendo um faturamento que ultrapassa os 100 bilhões de reais anuais.

Veja as vantagens exclusivas oferecidas aos clientes Itaú (Foto: Divulgação)

Visando propor benefícios inéditos para os seus clientes, o banco também incentiva e apoia a cultura, de modo que está com um programa de descontos Itaú para o Rock in Rio 2013. Saiba mais:

Desconto Itaú para os ingressos do Rock in Rio

Os clientes Itaú já podem aproveitar as vantagens oferecidas pelo banco e adquirir os ingressos para o Rock in Rio 2013. O evento ocorrerá em Setembro deste ano, porém o maior banco da América Latina já disponibiliza a compra com uma tarifa de 15% mais barata a quem utiliza os serviços Itaú Personalité, Itaú Uniclass Platinum, Itaucard Platinum, Itaucard Black e Itaucard Infinite.

PUBLICIDADE

Veja algumas informações sobre Cartão Itaucard.

Tenha descontos ao comprar seus ingressos para o maior evento de rock do Brasil (Foto: Divulgação)

A pré venda dos ingressos para o Rock in Rio 2013 já está acontecendo. Basta acessar ao site do Itaú para informar o número de ingressos e as quantidades desejadas.

Atrações do Rock in Rio 2013

Serão 14 horas de show por dia, além de brinquedos como roda gigante, montanha russa, tirolesa, entre outros, que serão montados no local para garantir a sua diversão. O Rock in Rio 2013 contará com a presente de Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Motörhead, Slipknot, Tarja Turunen, Coheed and Cambria, Katy Perry, Elton John, Rihanna, Cláudia Leite, Capital Inicial, Skank, NX Zero além de outras atrações nacionais, como Angra, Sepultura, Titãs, Tom Zé, Sandra de Sá, Cidade Negra, e uma relação enorme de músicos.

Adquira já os seus ingressos para o evento mais esperado do ano (Foto: Divulgação)

Portanto, não perca mais tempo e adquira já o seu lugar para acompanhar de perto as inúmeras atrações do Rock in Rio 2013!

Leia também: Cartões Itaú Uniclass.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.