Desbloqueie você mesmo o seu iPad, iPhone e iPod Touch

Se por um lado os desenvolvedores de celulares e sistemas operacionais móveis investem cada vez mais em seguranças para impedir que os usuários desbloqueiem…

Se por um lado os desenvolvedores de celulares e sistemas operacionais móveis investem cada vez mais em seguranças para impedir que os usuários desbloqueiem seu aparelho, por outro quem está empenhado em garantir a liberdade do seu celular também oferece soluções cada vez mais simples.

Com este site, você não precisa baixar programa algum para o seu computador para realizar o desbloqueio do seu IOS (sistema móvel dos aparelhos Apple). Basta acessar o site pelo gadget e proceder com uma simples instalação.

Faça você mesmo

Se você possui um iPads, iPhone ou iPod Touch, sabe que a Apple impede que você instale aplicativos que não são da sua loja oficial. Da mesma forma, o aparelho não deixa que você faça uma série de alterações nas suas configurações. Porém, é direito de cada proprietário usufruir da forma que melhor entender do seu celular ou tablet, desde que isso não infrinja nenhuma lei.

Para realizar o procedimento, acesse o endereço no final desta página através do navegador do seu aparelho. Na página que se abre, clique sobre a opção “Free”, aguarde ele mudar para “Install”, e então clique novamente para iniciar o procedimento. Após receber uma mensagem, seu navegador é fechado automaticamente e você já pode reiniciar o aparelho.

Vale lembrar que o procedimento é valido para todas as versões de iPhone e iPad. Após realizar o procedimento, você já pode baixar aplicativos de lojas alternativas como a Cydia.

Acesse este link para desbloquear o seu iPad ou iPhone.

Top