Desaparecida comenta notícia de próprio sumiço e acusa filho

Desaparecida comenta notícia de próprio sumiço e acusa filho

“Evani Maria Rossal Saraiva, de 63 anos, moradora da Rua Uruguai, centro de Passo Fundo, está desaparecida desde o dia 1º de outubro. Neste…

Por Élida Santos em 11/10/2013

Evani Maria Rossal Saraiva, de 63 anos, moradora da Rua Uruguai, centro de Passo Fundo, está desaparecida desde o dia 1º de outubro. Neste dia o filho Vinícius esteve em sua casa e encontrou um bilhete de despedida da mãe”, assim começa a notícia sobre um desaparecimento no site RD Planalto.

Tudo estaria dentro do normal para encontrar uma pessoa desaparecida, não fosse o fato da suposta desaparecida resolver dar a sua versão dos fatos. Segundo Evani Maria, deixou um bilhete avisando onde iria. A mulher acusou Vinícius, seu filho, de ter feito empréstimos em seu nome sem o seu consentimento, além de outras atitudes que colocam em dúvida o caráter dele.

Imagem de suposta desaparecida (Foto: Divulgação)

Comentários de “desaparecida” em notícia de desaparecimento

Filho te deixei um bilhete contando onde eu ia a cachorrinha deve ter pego falo com meu neto Ian todo dia com meu neto Matheus também ontem falei com a Patrícia ela quer vir me buscar quando eu quiser ir pensou que eu fiz como você quando fugiu de casa com a Lorelaine Rossal me roubaram fizeram empréstimo com meu cartão que tô pagando até hoje 4 anos pagando ainda não terminei chaviei o quarto com medo de você roubar nova mente o carro não e da família e meu tá no meu nome e esta pago tu não tem mais nada lá em casa já te dei faculdade tá trabalhando te dei todos os eletrodomésticos já que você quis ir morar sozinho sendo você meu filho adotivo bem que teu pai não queria ele tinha razão você tinha 1,600 gramas era prematuro essa e o pagamento por criar filhos dos outros”, comentou Evani Maria.

Em outro comentário Evani disse: Não estou desaparecida , estou bem. O carro não é da família é meu, as contas em passo fundo todas pagas. resolvi passear deixei bilhete para meu filho Vinícius que não se prontificou a me cuidar já que eu extrai 5 dentes e tenho diabete, uma enteada que é enfermeira me cuidou , agora não preciso de cuidados e resolvi passear”.

Foto do perfil do Facebook de "desaparecida" (Foto: Divulgação)

Boletim de ocorrência foi registrado

Segundo a notícia de desaparecimento, Vinícius resolveu aguardar uma semana, na esperança que a mãe desse notícias, mas como isso não aconteceu, o filho fez o registro de desaparecimento na  Central de Polícia Civil de Passo Fundo no bairro Petrópolis. Evani Maria levou algumas mudas de roupa e o veículo da família, que a aposentada esclareceu que é dela.

Top